Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"BEM VINDOS AO JAPÃO! CORINTHIANS FEZ O BOCA DANÇAR TANGO ARGENTINO! TIMÃO CAMPEÃO DA AMÉRICA"!!!

Corinthians é campeão da Taça Libertadores pela 1ª vez
Time comemorou a conquista inédito do título de forma invicta, após a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors
Em um jogo amarrado e cheio de faltas que lembrava mais um UFC por parte dos argentinos, o Corinthians leva o título por dois gols do craque Emerson, e alcança o sonho de conquistar sua primeiraLibertadores. A equipe alvinegra, último grande paulista a levantar a taça, conquistou o título com estilo, de forma invicta e ainda calou os argentinos no Pacaembu lotado.
O jogo já começou quente, com um dos primeiros lances terminando em confusão entre o argentino Mouche e o zagueiro Chicão, depois de uma disputa de bola, ao qual os dois receberam cartão amarelo.
Aos 10min o argentino Mouche recebeu livre pela esquerda e tentou chegar ao gol, mas ficou em posição de impedimento. No minuto seguinte, Mouche faz falta na entrada da área e leva cartão. Na cobrança Alex arrisca de longe para o gol, mas o goleiro Orión deixou escapar, e quase facilita o trabalho dos brasileiros. 
Na troca de passes, os times erram muitas saídas de bola e aos 16min a torcida se agita com Emerson chegando pelo lado direito, mandando a bola a poucos centímetros do gol que é desviada por Ledesma.  
Fabio Santos sofreu uma falta aos 25min na entrada da grande área, garantindo uma falta perigosa que explodiu na barreira. Minutos depois, após uma colisão com o zagueiro Somoza do Boca, o goleiro Orión pede para ser substituído. Sebastián Sosa  toma o lugar no gol. 
A disputa teve diversas faltas que paralisam a partida. Aos 37min, avançando pela esquerda, Emerson arrancou para o gol e cruzou para Paulinho, mas Clemente Rodrigues tirou por pouco.  O jogo seguiu equilibrado com passes e laterais nas mesmas proporções para ambos. O primeiro tempo encerrou no zero a zero.  
Segundo tempo
O segundo tempo teve início com a posse de bola do Corinthians, que arrancou direto para o gol de Sabestián que defendeu. Sosa, aos 3min, conseguiu desarme em Danilo e arrancou para o gol, em uma tentativa de cruzamento, Fabio Santos corta para escanteio.  A bola cobrada por Riquelme passa por todos da grande área sem maiores perigos. 
E finalmente o gol do Corinthians sai depois de uma lateral cobrada por Alex para a grande área sofrendo desvio de Jorge Henrique que vai parar direto no calcanhar de Danilo. A bola passada é dominada por Emerson que manda um chute certeiro aos 9min. 
Corinthians abre o placar os 8min com Emerson. Alex faz cobrança para dentro da área, e no caminho é desviada de cabeça por Jorge Henrique. A bola vai para Danilo que não consegue dominar a bola, mas da uma batida de calcanhar para Emerson, que fica de frente para o gol e não deixa passar, Corinthians 1 x 0.
Aos 26min, Cássio faz uma defesa espetacular para Corinthians. Em uma cobrança de falta de Riquelme para dentro da área, Mouche cabeceia e Cássio não deixa passar.
No minuto seguinte, Emerson intercepta passe de Schiavi e arranca na frente de Caruzzo ficando frente a frente com o goleiro argentino, e não desperdiçou. Corinthians amplia o placar no Pacaemmbu, 2 x0.  
O jogo continua com o time alvinegro indo para o ataque. No campo de defesa do Boca, Emerson e Caruzzo começam a se desentender com provocações. O juiz precisa intervir na discussão ente os jogadores. Com 40 minutos, o Boca aperta no campo de defesa dos brasileiros, mas sem chegar no gol com perigo.  Os jogadores que chegam a grande área, Cássio defende sem problemas.
Antes de subir a placa dos acréscimos, a torcida já gritava “É campeão”.  Ao final, uma brincadeira de Emerson na substituição, levou os argentinos a loucura! Sem mais chances, o todo poderoso Boca, vê sua sequência de vitórias sucumbir aos pés dos brasileiros - embalado ao único som ouvido no Estádio do Pacaembu: "É campeão, é campeão, é campeão...!!!"
Corinthians campeão da Libertadores
Jogadores do Corinthians comemoram a conquista inédita da Taça Libertadores
Corinthians é campeão da Taça Libertadores pela 1ª vez
Corinthians é campeão da Taça Libertadores pela 1ª vez
Alessandro levanta a taça: Corinthians campeão da Libertadores
Corinthians campeão da Libertadores
Tite recebe a medalha, depois da decisão da Libertadores contra o Boca Juniors
Time comemorou a conquista inédito do título de forma invicta, após a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors
Jogadores do corinthians comemoram título de campeão da libertadores
Jogadores do Boca Juniors lamentam a derrota para a equipe do Corinthians
Jogadores do Boca Juniors lamentam a derrota para a equipe do Corinthians
Jogadores comemoram a conquista corintiana na Libertadores da América após vitória sobre o Boca
Jorge Henrique comemora a conquista corintiana na Libertadores da América após vitória sobre o Boca
Cássio comemora a conquista corintiana na Libertadores da América após vitória sobre o Boca
Emerson, do Corinthians, comemora seu segundo gol contra o Boca Juniors
Emerson, do Corinthians, comemora seu segundo gol contra o Boca Juniors
Jogadores do Corinthians sofrem com a marcação do Boca Juniors na decisão da Libertadores
     PARABÉNS CAMPEÃO DA LIBERTADORES!


                                  THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário