Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

"JUNIOR DÂMASO E DR. PETRÚCIO(FIFI) CONTRA CRISTIANO MATEUS E EUCLIDES MELLO! DEVERÁ SER A DISPUTA ELEITORAL EM MARECHAL"!!!



O prefeito Cristiano Matheus (PMDB) pode não ter uma eleição fácil no município de Marechal Deodoro. Aliás, o peemedebista vai para a reeleição e enfrentará uma oposição centrada em um único nome: Júnior Dâmaso (PV).
Além dos opositores naturais dos últimos quatro anos, Dâmaso ainda terá o apoio dos dissidentes, que já estiveram com o peemedebista, mas agora se encontram do outro lado. Entre eles, o vice-prefeito de Cristiano Matheus, Doutor Fifi.
Fifi continua candidato ao cargo de vice, só que agora ao lado de Júnior Dâmaso. Coisas da política alagoana. A oposição ainda terá o apoio do empresário Rodas; e dos deputados estaduais João Beltrão (PRTB) e Marcos Barbosa (PP).
Claro, Matheus tem o senador Renan Calheiros (PMDB) ao seu lado. Mas, pode contar ainda com o apoio do também senador Fernando Collor de Mello (PTB), já que seu vice é Euclydes Mello (PRB), suplente de Collor e muito ligado ao petebista.
Se de um lado Fifi agora está com Júnior Dâmaso já tendo sido situação; do outro, Euclydes Mello é vice de Matheus. Nunca é demais lembrar que - em 2008 - o mesmo Euclydes enfrentou Cristiano Matheus nas urnas, quando o peemedebista ganhou sua primeira eleição para prefeito deixando pela metade o mandato de deputado federal.

Esta matéria está no blog do villar.



                                                             
                                                         THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário