Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

"FELIZ COM MAIS UMA CONQUISTA"!!!



AOS 50 ANOS, FAREI 51 NO DIA 3 DE JULHO SE DEUS QUISER, ESTE CURSO DE RECURSOS HUMANOS NA UNOPAR ME FEZ VOLTAR NO TEMPO! AO TEMPO DO GINÁSIO TAVARES BASTOS NA MINHA QUERIDA MARECHAL DEODORO. SINCERAMENTE PODE PARECER BESTEIRA, MAS NÃO ME CANSO DE OLHAR ESTAS FOTOS... SINCERAMENTE... NÃO ME CANSO... QUE TURMA MARAVILHOSA!


"FELIZ POR MAIS UMA CONQUISTA EM MINHA VIDA!!!
Só tenho que agradecer a todos os meus professores Inaldo, Eduardo e de forma especial a Kionara, que nesse tempo estiveram presentes no meu dia a dia.
Me tornei um profissional, e pronto para desenvolver um bom trabalho nas empresas, priorizando estratégias para alcançar os meus objetivos, sendo um profissional com ética e inovador.
Agradeço a UNOPAR, que através do curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, além de me preparar para atuar em um campo, que com certeza é rico em oportunidades.
Aprendi também, compreender um pouco mais sobre o relacionamento com as pessoas. Melhorou a satisfação pessoal e também a execução do meu trabalho. Aprendi que o mundo está baseado na interação humana, que todos os dias nos comunicamos e relacionamos com várias pessoas que estão em busca, lutando para conquistar seus sonhos. E agora é a nossa missão como gestores da área, fazer com que os trabalhos das pessoas sejam mais dignos, pois o trabalho não deve ser encarado como mais um emprego, mais sim também um lugar onde você se sinta bem para realizar os seus sonhos.
Essa minha passagem pela faculdade, foi muito importante e representará muito, apesar dos meus cinquenta anos, na minha vida como funcionário do Tribunal de Contas do estado de Alagoas e também como comunicador(radialista e blogueiro).
Além de conceitos, a UNOPAR, através da Kionara e demais professores, me deu a oportunidade de melhor perspectiva de vida e de sempre tentar buscar meus conhecimentos em todos os momentos.
Antes de recomeçar meus estudos, após 30 anos sem estudar, sem entrar em uma sala de aula, já me sentia até enferrujado e que não iria aprender mais nada, mas Deus me deu esta oportunidade e estou aqui, me formando e feliz, com esta conquista em minha vida.
Chegou a hora. Foram dois anos e meio de muito esforço para chegar onde chegamos. A tão sonhada formatura está em nossas mãos!
Tudo passou tão rápido, e ficou uma lição: Percebemos que somos todos iguais! Principalmente agindo com humildade.
Dois anos e meio que ficamos desejando que logo chegassem ao fim. Um dia, quem sabe, quando olharmos pra trás, desejaremos reviver os dois anos e meio e, finalmente, acharemos que nunca deveriam ter acabado.
Foi muito bom também, fazer novas amizades e dizer que fui um felizardo em compartilhar da amizade de pessoas maravilhosas, como as que estão nesta turma.
Obrigado ao apoio que sempre tive do meu companheiro de trabalho, colega e amigo Robnilton(Niltinho), a todos os meus colegas, aos meus filhos Rafa e Júnior, a minha esposa Nanci, a minha mãe Dona Edja, a professora Kionara e a todos que me incentivaram para tal feito.
Agradeço ao meu bom Deus por tudo.
OBRIGADO!!!


                                                             
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário