Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2013

"O PROBLEMA AGORA NÃO É O CAVALO VIVO, É O MORTO"!!!

CAVALO MORTO PERTO DA ESTIVA!

QUANDO O PROBLEMA É CAVALO, JEGUE, CABRITO, CABRITA, CABRA, ETC... VIVOS ANDANDO OU PERAMBULANDO PELAS RUAS DA CIDADE, A PREFEITURA JÁ PROVIDENCIOU UM RESPONSÁVEL PARA CUIDAR DO ASSUNTO. AGORA O PROBLEMA É UM CAVALO MORTO!
VEJAM A MATÉRIA: Moradores do Conjunto Jardim do Carmo em Marechal Deodoro, entraram em contato com a redação dos sites Real Deodorense e Marechal Noticias, para avisar sobre um cavalo em decomposição em um Rio que passa pelo Rio da Estiva onde fica a capitação de água do município.

Ao chegar no local, encontramos o animal em decomposição sendo comido pelos urubus. Um liquido escorria pela margem do rio saindo das partes podres do animal.

Como o Rio passa pela capitação das Bombas do SAAE, estivemos em contato com a diretoria do órgão para mostrar as imagens e os diretores disseram não saber do caso e que mandaria retirar o animal podre do Rio.


OS URUBUS ESTÃO FAZENDO A FESTA!


TENHO CERTEZA ABSOLUTA, QUE SE A PREFEITURA NÃO RETIRAR O CAVALO PODRE, O PESSOAL RESPONSÁVEL PELO SAAE IRÁ TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

                                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário