Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CÂMARA DE VEREADORES APROVOU POR UNANIMIDADE DOAÇÃO DE TERRENO DA PREFEITURA PARA CONSTRUÇÃO DA IGREJA DE SANTA TEREZINHA NA MASSAGUEIRA

Em regime de urgência, a Câmara de Vereadores Marechal Deodoro assegurou, durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (27), a aprovação do projeto de lei que assegura a doação pela prefeitura de um terreno para Comunidade de Santa Terezinha no Povoado Massagueira. No local, os devotos da santa vão erguer uma igreja. A solicitação de doação era um pleito antigo da comunidade que, após rápida tramitação, torna-se realidade. Parabéns ao prefeito Cacau, a todos os vereadores e principalmente aos moradores da Massagueira. A nossa amiga Uva como sempre, esteve ao lados de alguns moradores prestigiando a sessão na Câmara.

Por unanimidade de votos, a Câmara de Marechal aprovou, na sessão desta quarta-feira, o projeto de lei que versa sobre o novo código tributário do município. Apesar da atualização, a matéria não criou reajuste nos tributos ou novos valores. A proposta aprovada foi confeccionada por servidores municipais e, após chegar a Casa, foi intensamente discutida pelos vereadores. Com a alteração, o preço do IPTU do nosso município deve sofrer uma queda em 2018, entre outras melhorias para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário