Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de setembro de 2017

SESSÕES NA CÂMARA DE VEREADORES DE MARECHAL MUDOU, DE SEXTA PRA QUARTA-FEIRA

Tudo em nossa querida Marechal Deodoro está mudando para melhor, e no Parlamento Mirim não poderia ser diferente e por unanimidade de votos, a Câmara de Marechal Deodoro aprovou, na manhã desta terça-feira (12), o projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora que altera de sexta para as quartas-feiras o dia em que serão realizadas as sessões ordinárias da Casa de Tavares Bastos. Com isso, as reuniões das comissões permanentes passarão a ser realizadas todas as segundas-feiras, onde também serão debatidos os projetos antes das votações em plenário. 

O presidente da Casa, vereador André Bocão, destacou que a mudança do dia das sessões tem como objetivo otimizar ainda mais os trabalhos legislativos da Câmara de Marechal, visto que os sucessivos feriados que estão por vir podem atrapalhar o andamento das matérias. O parlamentar lembrou que, mesmo que a Casa deseje realizar as sessões nos dias dos feriados, decretos estaduais, municipais e federais com ponto facultativo comprometem os trabalhos do Poder Legislativo.  

“A Câmara tem feito o seu papel de Poder Legislativo e acredito que esta mudança vai fortalecer nosso trabalho, reforçando a legislação que já é feita em defesa dos deodorenses. Recebemos nesta terça da prefeitura o orçamento do exercício financeiro de 2018 e a discussão nas comissões começa na próxima semana. A produção legislativa é resultado direto do compromisso público firmado por cada vereador ao assumir sua função”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário