Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O NOVO POSTO DE SAÚDE DE TAPERAGUÁ AGORA É NA RUA PERGENTINA PEDROSA

Funcionários da Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro, como a nossa amiga Flavinha Roberta, estão satisfeitos com o novo momento também em condições de trabalho e queremos destacar também a mudança de endereço do novo Posto de Saúde.
O novo prédio, localizado na Rua Pergentina Pedrosa, está substituindo o antigo, que funcionava de forma improvisada. Preparado para dar conforto e comodidade aos usuários e servidores, a nova Unidade de Saúde é ampla, climatizada e conta com farmácia, sala de triagem, sala de vacina, consultório médico, consultório odontológico, sala de procedimentos, consultório de enfermagem, sala de esterilização, entre outros.
“A entrega deste posto é mais uma ação do Programa Saúde Pra Já e hoje estamos entregando à população de Taperaguá uma Unidade que será modelo para as demais, com capacidade para atender pequenas urgências, desafogando um pouco a unidade 24h. O que nós queremos é oferecer uma saúde humanizada, moderna e com excelência ao deodorense e nada disso seria possível sem o empenho da equipe e o total apoio do prefeito Cacau”, disse o secretário.
Antes de fazer o descerramento da placa e conhecer as instalações da Unidade, o prefeito Cláudio Filho Cacau ressaltou o trabalho que vem sendo feito para mudar a saúde de Marechal Deodoro.
“É uma grande felicidade de, em tão pouco tempo, já estarmos colhendo os frutos das mudanças que estão sendo realizadas na Saúde em nosso município. Em oito meses de gestão entregamos hoje esta unidade totalmente nova. Antes dela, também entregamos a requalificação da Unidade do Barro Vermelho, reabrimos o posto das Pedras e estamos com várias passando por reforma. Tudo isso para melhor atender o deodorense. Parabéns a toda a equipe da Saúde”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário