Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"EM MENOS DE UM ANO! 100.000 ACESSOS! OBRIGADO MEU DEUS! OBRIGADO A TODOS"!!!

Trabalho em equipe - as mãos de pessoas mostrando a unidade de negócios
"Agradeço a DEUS por ser quem eu sou". 
Agradeço por minha família linda que tanto amo e admiro.
Agradeço por ter pessoas maravilhosos em minha vida.
Agradeço por ter sido guiado pelo caminho do bem sempre.
Agradeço por ser verdadeiro sempre doa a quem doer.
Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca.
Agradeço por ser realizado como filho, pai, esposo e homem.
"Agradeço por eu ser uma pessoa normal com erros e acertos".
Agradeço a Deus e a todos que fazem parte da minha vida.
Tanto no real como no virtual por fazerem de mim uma pessoa feliz.

 Cada um de vocês estão em meu coração para a vida inteira!
Vocês contribuem muito pra eu ser a pessoa que sou. 
 "OBRIGADO A TODOS PELOS 100.000 ACESSOS EM NOSSO BLOG"! 
 A MINHA PRIMEIRA POSTAGEM ACONTECEU NO DIA 24 DE MARÇO DE 2011! ACOMPANHEM:
Começo hoje, aqui no realdeodorense uma nova experiência em minha vida. Amo minha terra, meus familiares, os meus amigos e minha gente. Sempre lutei em minhas caminhadas políticas pela paz, respeito ao próximo, o progresso da nossa cidade e a união entre as pessoas.
Nunca misturei política com amizade e por isto tenho amigos em todas as correntes políticas do nosso Município. Como radialista com passagem pelas Rádios: Imperial, Rádio Jornal, Rádio Milênio, Rádio Difusora de Alagoas e Rádio Correio. Viajei muito não só pelo interior de Alagoas como também por este Brasil afora e onde cheguei sempre tive o prazer de dizer: Sou matuto de Marechal Deodoro! E é por isto que vou continuar levantando a bandeira em busca de melhores dias para o nosso Município.
            Já errei muito apoiando certas candidaturas que só trouxeram decepção, ingratidão, falta de respeito e muito mais, mas não desisto! Porque errar é humano, continuar no erro é desengano. A luta por melhores dias, pelo bem estar do nosso município continua! E espero contar com vocês participando da nossa coluna em relação à política, cultura, educação, saúde, segurança pública, folclore, muita resenha e muito mais! Quero neste  momento agradecer ao meu amigo Sandro pela oportunidade. Um abraço a todos! Fui!!!  Obs: A vida é uma roda gigante.
                                                   
                                  THE END.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário