Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA IRMÃOS PELO ASSASSINATO DE ERICK FERRAZ"!!!

Judarley Leite de Oliveira é filho de um ex-vereador da cidade

         O caso Erick Ferraz ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 2. O promotor do município de Viçosa, Anderson Barbosa, apresentou denúncia contra o policial civil Jaysley Leite de Oliveira e o irmão Judarley Leite de Oliveira, ambos apontados como autores materiais do assassinato do modelo Erick Ferraz, crime ocorrido durante uma festa de Réveillon, em Viçosa.
         De acordo com o promotor, os acusados deverão responder por homicídio duplamente qualificado, além de tentativa de homicídio contra uma jovem, que foi atingida de raspão por uma bala perdida no mesmo evento. A pena prevista é de 30 anos de reclusão.
      A promotoria alegou o mesmo motivo apresentado pela Justiça: “motivo fútil e pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima”. Erick foi atingido por três tiros nas costas, segundo laudo pericial.

Prisão Preventiva

O delegado Regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante, concluiu e encaminhou à Justiça o inquérito que apura a morte do modelo. O delegado solicitou a prisão preventiva dos irmãos Jaysley Leite de Oliveira e Judarley Leite de Oliveira, ambos apontados como autores materiais do assassinato.
Em seguida o juiz da comarca de Viçosa, Luciano Andrade de Souza, decretou, a prisão preventiva dos irmãos.
Para o magistrado, além dos requisitos tradicionais da prisão cautelar, o decreto está em conformidade com a as mudanças na lei processual penal, que traz novas exigências para segregação. “Além da garantia da ordem pública, da ordem econômica e da conveniência da instrução criminal, no caso dos autos, verifica-se que a pena máxima aplicada ao delito em tela, extrapola o máximo de 4 anos, além da gravidade do delito, que foi praticado com frieza, crueldade, perversidade e insensibilidade moral”, justificou o magistrado.



ALAGOAS24HORAS.   




                                                                         THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário