Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"FEST VERÃO 2012 PRAIA DO FRANCÊS E BLOCO DOS GARÇONS! SERÁ QUE USARAM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"??? REFLITA!

Fest Verão 2012 Praia do Francês e Bloco dos garçons!  Será que houve discriminação? Se houve, quem é o culpado? Fizeram politicagem? Quem fez? "SERÁ QUE FESTA DOS RICOS NÃO TEM HORA PRA PARAR"? E DOS POBRES TERMINA EMBAIXO DE CACETE? ISTO É UMA VERGONHA!

       ENQUANTO O FEST VERÃO 2012 PRAIA DO FRANCÊS VIRAVA A MADRUGADA, EM PLENO CARNAVAL O BLOCO DOS GARÇONS ACABOU AS 22:OO HORAS, COM MUITA CONFUSÃO E PESSOAS INOCENTE APANHANDO DA POLÍCIA! ISTO É UMA VERGONHA!!!
       ACOMPANHEM O QUE PUBLICOU A GAZETAWEB NA QUINTA-FEIRA 23 DE FEVEREIRO DE 2012 EM RELAÇÃO A PALAVRA DA PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO:
"Já a assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal Deodoro assegurou que o Bloco dos Garçons tinha conhecimento do TAC, sobretudo no tocante ao horário para encerramento da festa".

            E O QUE FALOU O PRESIDENTE DO BLOCO DOS GARÇONS, IVAN HIGINO DE ANDRADE. O MARAJÁ?

Prejuízo
Contudo, o presidente do Bloco dos Garçons, Ivan Higino de Andrade, o ‘Marajá’, disse ter solicitado à Prefeitura autorização para circular pelas ruas do Francês até a meia-noite. 
“Protocolei o pedido junto a todos os órgãos envolvidos, como Secretaria de Meio Ambiente e Guarda Municipal. Não nos avisaram sobre o horário, que só vale para nós, já que não é cumprido quando se trata de um grande evento. Enquanto isso, perdemos o trabalho de um ano inteiro, além do investimento para contratação de banda de axé e trio elétrico”, desabafou Marajá.
  O responsável pelo Bloco dos Garçons garante ainda que a festa teve início às 17 horas, com uma orquestra de frevo. “Não desrespeitaram apenas os garçons, já que conseguimos reunir, inclusive, prefeitos de outras cidades, dada a grande proporção que o evento alcançou. E a violência só cresce em Marechal”.

E VOCÊ? O QUE VOCÊ ACHA? HOUVE OU NÃO HOUVE DISCRIMINAÇÃO?
SERÁ QUE O POBRE NEM NO CARNAVAL, NÃO PODE BRINCAR NO MESMO HORÁRIO DOS RICOS? É MUITA SAFADEZA!


                            THE END.


Nenhum comentário:

Postar um comentário