Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMIGO JOÃO LOPES"!!!


         HOJE, 10 DE FEVEREIRO DE 2012  É ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMIGO JOÃO LOPES E O SITE MARECHAL NOTICIAS FEZ UMA HOMENAGEM A ELE! VEJAM NA ÍNTEGRA!!!
João Lopes, deodorense nato, homem integro e que detém como poucos o respeito da sociedade local pela sua contribuição dada a nossa população, principalmente com relação aos moradores dos bairros Poeira, Centro e Barro vermelho, que comemora no dia de hoje, 10 de fevereiro de 2012, idade nova.

É pelo seu currículo de inegável valor histórico que nós que compomos o site MN desejamos ao Engenheiro João Lopes muitas felicidades. Que o seu presente maior seja a Benção Divina para que, com muita paz, saúde e alegrias continue a contribuir para a felicidade de muitos outros cidadãos deodorenses que dependem do seu esforço profissional para terem também seus objetivos alcançados.

É uma corrente que une diversos elos em prol do desenvolvimento local e que juntos compreendem um conjunto harmônico. Um alicerce construído há várias décadas para que hoje o respaldo e o respeito de todos seja uma constante em sua vida.

São pouquíssimos os que não concordariam com o que aqui está sendo colocado por nós. Mais isso é óbvio. Basta lembrar da velha máxima bíblica que diz que nem Cristo conseguiu agradar a todos e as críticas devem existir na vida de qualquer ser humano para que os nossos defeitos possam ser corrigidos ou então para que possamos servir de espelho.

Dizemos isso porque muitas vezes quando nos criticam, na verdade existe um pouco de inveja e da cobiça. São comportamentos que sabemos nós, também fazem parte do ímpeto humano.

Críticas, acreditamos nós, devem ser sempre bem vindas nas nossas vidas Engenheiro João Lopes, embora muitas vezes torna-se difícil de aceitá-las e nós sabemos que o senhor como poucos sabe lidar com elas pela sua capacidade de perceber que a vida não é um mar de rosas. Existem momentos difíceis e é nesse instante que surge a oportunidade de refletir sobre nossa existência.

Portanto, que neste dia de hoje o senhor mais do que nunca obtenha as graças que são reservadas para aqueles que plantam o bem. Que essa percepção da vida como algo mutável e aberta as transformações que são inerentes a sua própria dinâmica, continue a fazer parte da sua filosofia nesta passagem pela terra para que com isso possas ter muitos e muitos anos de vida.

PARABÉNS!

Atenciosamente,

Equipe do Marechal Notícias

ANDRÉ MARECHAL
ANDRÉ MOABSON
LUIS FELIPE
GLEYCE MARIA





                                                              THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário