Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

"DONOS DE BARRACAS NO FRANCÊS PEDEM PRAZO PARA DESOCUPAÇÃO"!!!


Pablo de Luca
"DONOS DE BARRACAS NO FRANCÊS PEDEM PRAZO PARA DESOCUPAÇÃO"!!!

por Gilca Cinara

Notificados há menos de uma semana, proprietários de estabelecimentos comerciais localizados na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, terão o prazo de 10 dias para desocupar a área de acordo com o ofício de número 657/2012 - da Superintendência do Patrimônio da União no Estado de Alagoas (SPU/AL), entregue na última semana. 
Em entrevista ao CadaMinuto, o comerciante Plínio Tássio afirmou que os barraqueiros temem ficar sem o local para comercializar seus produtos e com isso cerca de 20 famílias, que dependem daquela área, fiquem desempregadas. 
Segundo o empresário, a União estabeleceu que os comerciantes poderão ter barracas móveis, sendo montadas e desmontadas todos os dias. Porém, a preocupação para acatar ação é que os barraqueiros não dispõem de investimento para mudar as estruturas, dentro do prazo estabelecido.
“O que nós estamos pedindo é uma prorrogação do tempo para que todos possam investir nessa estrutura nova solicitada pela União. Nós sabemos que estamos instalados em uma área irregular, mas queremos um novo prazo”, disse Plínio.
Mesmo com a notificação da União, os comerciantes alegam que não foram comunicados pela Prefeitura de Marechal Deodoro sobre o pedido de desocupação, já que todos têm CNPJ e são cadastrados pelo município. 
Os comerciantes pedem para ficar no local até o dia 28 de fevereiro, após o período da alta temporada. “Nós passamos por um inverno e nesse período, como todos sabem, as pessoas não frequentam muito a praia. Se não conseguimos trabalhar na alta temporada não teremos dinheiro para investir nessa estrutura e ficaremos desempregados”, colocou.


CADAMINUTO.




                                THE END.




Nenhum comentário:

Postar um comentário