Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"ESTUDANTES DE MARECHAL DEODORO FORAM PREMIADOS"!!!


A aluna Ruth Jeisa Vieira da Silva e o aluno Diego da Silva Ferreira foram premiados com a“Menção Honrosa” por terem se destacado na 7ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas 2011. A cerimônia de premiação aconteceu no Auditório da Reitoria da UFAL no Tabuleiro em Maceió. Estavam presentes representantes da Educação do Estado e Municípios, professores, diretores, coordenadores e pais dos alunos. O Coordenador Regional Professor Adelailson Peixoto destacou a importância  da Olimpíada: “A OBMEP é a maior olimpíada de matemática do mundo contando com a participação de quase 20 milhões de alunos de escolas públicas de todo país, dos quais cerca de 380 mil são alunos alagoanos. Em sua sétima edição a OBMEP premiou em Alagoas 158 alunos, 4 professores, 5 escolas e 3 secretarias municipais de educação.”
A Aluna Ruth Jeisa é fruto da Rede Municipal de Ensino: estudou na Escola Municipal Afrânio Salgado Lages, Povoado Massagueira (atualmente extinta), onde concluiu o 5º ano, foi aluna da Escola Municipal Professora Maria Petronila de Gouveia, também no Povoado Massagueira, onde cursou o 6º ano e concluiu o ensino fundamental naEscola Municipal Professora Eleuza Galvão Rodas, no centro de Marechal Deodoro. Em 2011, participou da 7ª Olimpíada de Matemática quando cursava o 9º ano na Escola Eleuza Galvão Rodas. Atualmente a jovem aplicada cursa o 1º ano do ensino médio no IFAL em Marechal Deodoro e já está classificada para a 2ª fase da OBMEP 2012. Moradora do Povoado Mucuri, Ruth Jeisa é a filha caçula do Sr. Augusto que emocionado e cheio de orgulho destacou: “Este prêmio é muito importante para a minha filha. Ela é muito estudiosa”.
O aluno Diego da Silva Ferreira, estudou na Escola Estadual Deodoro da Fonseca, no centro histórico de Marechal Deodoro onde concluiu o ensino médio e participou da 7ª OBMEP em 2011.

                                PARABÉNS A TODOS!





MARECHALNOTICIAS.





                                                                       

                            THE END.


Nenhum comentário:

Postar um comentário