Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"VICE-PREFEITO DR.PETRÚCIO(FIFI), PARTICIPOU AO LADO DO MINISTRO ALDO REBELO E OUTRAS AUTORIDADES DA 1ª CAVALGADA DA LIBERDADE"!!!



Zumbi é homenageado em cavalgada pela liberdade e o Dr. Petrúcio(FIFI) esteve lá!


Doze horas a cavalo pelas serras da Barriga e Dois Irmãos, em União dos Palmares, passando por vilarejos e cidades que têm muito para contar. Refazer a rota de fuga de um dos personagens mais intrigantes da história brasileira foi a maneira que o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a ministra da Igualdade Racial, Luíza Bairros, a ministra interina da Cultura, Jeanine Pires, o Ministério do Turismo e o Governo de Alagoas encontraram para homenagear Zumbi dos Palmares, morto em 1695. E nesta cavalgada esteve presente também, o Dr. Petrúcio(FIFI), ao lado do Ministro Aldo Rebelo, do Deputado Estadual Fernando toledo, do Secretário de Saúde do Estado de Alagoas Alexandre Toledo e de várias autoridades! 


O Dr. Petrúcio(FIFI) mostrou sua habilidade montando no seu cavalo Alazão!




ESTIVERAM TAMBÉM PRESENTES, O NOSSO AMIGO ZÉ ROBERTO, O MAGISTRADO RESPEITADO DR. DOMINGOS NETO COM ESPOSA E FILHOS!



Antes da partida, a ministra da Promoção da Igualdade Racial, Luiza Helena de Bairros, falou da importância do evento "que procura ser o mais coerente possível com o que seria a rota de fuga dos moradores do Quilombo dos Palmares". A ministra não acompanhou a cavalgada, pois ia fazer uma vistoria nos trabalhos que estão sendo feitos na Serra da Barriga, junto com Genisete Lucena, Fundação Cultural Palmares, e Alexandro Reis, Departamento de Proteção ao Patrimônio Afro-Brasileiro da FCP.


         O CAVALO DO DR.PETRÚCIO FOI UM DOS MAIS RÁPIDOS DA CAVALGADA! O BICHO É VELOZ!!! KÁKÁKÁ...





                                                                 

                            THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário