Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"MORADOR DO FRANCÊS REVOLTADO"!!!

    REALIDADE NUA E CRUA!


MORADOR DA PRAIA DO FRANCÊS ESTÁ REVOLTADO! 



   REVOLTA DE UM MORADOR DA PRAIA DO FRANCÊS:
Faz alguns anos (já perdi a conta) foi lançado o programa de urbanização com aperitivos próximo ao restaurante TAIPAS no Francês, patrocinado pela Prefeitura. 
A verba seria de origem Federal.
 A placa que anunciava o programa de urbanização no local já deteriorou-se.
A calçada ou ciclovia esta inacabada, o mato tomando conta, só faltando uns pequenos trechos e uma fina camada de asfalto para que os pedestres, ciclistas, paraplégicos e mães com seus carrinhos de criança possam deixar de concorrer com os veículos pesados no meio da rua arriscando as vidas.
A poucos metros dali na direção praia e na direção mercadinho, a obra da calçada esta intransitável ocupada pelo mato ou por rampas de acesso ilegal que a gestão anterior da secretaria de Planejamento ficou de resolver, motivo que eventualmente poderia ser alegado para interromper as obras....
Seja por falta de verba ou de interesse político não é justo que o povo e turistas coloquem suas vidas em risco por falta de incompetência em terminar pelo menos 50% da obra iniciada. Se a verba não deu então que se ocupe para terminar a parte mais frequentada e arriscada no trecho centro até o mercadinho Compre-Bem.
A prefeitura nem sequer vem a público explicar pelos fartos meios de comunicação local ou site oficial.

Esperamos não ter que aguardar novas campanhas para prefeito a fim de ver as obras terminadas, e antes que se iniciem outras obras fantásticas e anunciadas anualmente de reforma da orla.

Morador do Francês decepcionado!



atualidades-md.blogspot.com.br







                                   
                     THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário