Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"PREFEITO CRISTIANO MATEUS, FAÇA O QUE O RUI PALMEIRA PROMETE FAZER"!!!

  
               PELO MENOS OS COMISSIONADOS!
           "ME OUVA CRISTIANO! ME OUVA! POR FAVOR"!
      SERIA MUITO IMPORTANTE PRA SOCIEDADE DEODORENSE, QUE O PREFEITO REELEITO DE MARECHAL DEODORO CRISTIANO MATEUS, "COMO GRANDE DEMOCRATA", SEGUISSE O EXEMPLO DO PREFEITO RUI PALMEIRA E COLOCASSE AS CLARAS AS DESPESAS DA PREFEITURA. E FAÇO UM APELO AO PREFEITO DEODORENSE, QUE DIVULGUE PELO MENOS "OS CARGOS COMISSIONADOS E SEUS RESPECTIVOS SALÁRIOS NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS"! 
      PELO MENOS ISTO: "OS CARGOS COMISSIONADOS E SEUS RESPECTIVOS SALÁRIOS NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS"! DIVULGA PREFEITO! DIVULGA!!!


COM TNH.


Prefeitura vai criar portal para divulgar todos os gastos.

A Prefeitura de Maceió prepara a criação de um portal da transparência onde serão divulgados todos os gastos do Executivo Municipal. Mas, mesmo antes do site ir para o ar, o prefeito Rui Palmeira determinou a divulgação do salário de todos os servidores na página da prefeitura no Facebook.
Segundo o secretário de Comunicação, Clayton Santos, a publicação através da rede social é uma medida paliativa, já que em poucos dias o site da prefeitura voltará a funcionar com um novo design. "No segundo momento, estaremos lançando um portal da transparência completo, com informações de todos os gastos do Executivo municipal", disse.
Clayton Santos explicou ainda que a decisão do prefeito Rui Palmeira tem como objetivo dar transparência à gestçai. Por isso, ele decidiu publicar os salários dos servidores de imediato. Também já foi feito contato com a Secretaria de Finanças para que sejam publicadas dotações orçamentárias. "Cabe ressaltar, no entanto, que será preservada a intimidade dos servidores, como o caso de pagamento de pensões alimentícias e outros gastos de interesse privado, mas pelo menos o valor bruto e líquido será de conhecimento de todos", assegurou.
O secretário disse ainda que a criação do portal da transparência demora mais um pouco, já que é preciso fazer o cruzamento de dados entre todos os órgãos da prefeitura e o envio de relatórios financeiros. "Mas o prefeito Rui Palmeira vem dando ampla publicidade a tudo que é feito através do facebook da Prefeitura de Maceió, que pode ser acessado por qualquer internauta", frisou.
Fotos
    Informações serão publicadas na página da prefeitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário