Total de visualizações de página

sábado, 23 de fevereiro de 2013

"QUADRILHA QUE INVADIU CASA NO FRANCÊS E PRATICOU OUTROS ASSALTOS NO LITORAL SUL FOI PRESA"!!!


Polícia Civil apresenta quadrilha que aterrorizava Litoral Sul de Alagoas.




A Polícia Civil (PC) apresentou nesta sexta-feira (22), na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, membros da quadrilha especializada em assaltos a residências e estabelecimentos comerciais de cidades do Litoral Sul. O bando é o mesmo que invadiu o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Roteiro e uma residência no Francês, onde uma babá foi estuprada, no ano passado.
De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, diretora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da PC, a quadrilha capturada na madrugada desta sexta, na Grota do Estrondo, no bairro da Pitanguinha, é responsável por pelo menos 20 ações criminosas envolvendo roubo de valores e armas, que eram usadas para cometer novos assaltos.
“Foi com esse intuito que o bando invadiu o GPM de Roteiro, para roubar as armas e cometer novos assaltos”, disse Nogueira, ao relatar os ações passadas do grupo. O líder é o jovem Claudemir da Silva, de 19 anos. “Ele é o mais perigoso e violento do grupo e já foi reconhecido como o estuprador da babá”, destacou.
Foram presos com Claudemir, o menor N. G. S., de 17 anos, Disney Figueiredo dos Santos, de 40 anos, Vagner Tavares da Silva, de 28 anos, e Jéssica Borges da Silva, de 19 anos. Um dos membros da quadrilha, Maxson Rafael de Alcântara dos Santos, de 22 anos, morreu durante a troca de tiros com a polícia, após a tentativa frustrada de invasão do GPM de Jequiá da Praia.
Com o bando, a PC apreendeu três revólveres calibre 38, munições intactas, certa quantidade de drogas e um notebook, que é de propriedade do Ministério Público Estadual (MPE). Segundo a polícia, fruto de algum roubo a residências ou veículos. Parte do Material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
A polícia ainda procura dois membros da quadrilha que estão foragidos, José Herlonilson da Silva Gomes, de 23 anos, e André Luis da Silva, de 22 anos, cujo a PC apreendeu documentos com informações falsas.  Os dois não foram encontrados juntos com os outros do bando.
Todos serão ouvidos e enviados à Casa de Custódia, devendo ser indiciados bor roubo majorado, formação de quadrilha e outros delitos. 

tnh.

                                                                 
                       THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário