Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"NOSSOS AMIGOS NETO E CIRO REPRESENTARAM O FUTEBOL DEODORENSE NA FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL"!!!


  "O QUE CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS, É QUE O NOSSO AMIGO ROQUE JÚNIOR É CUNHADO DO NETO E CONSEGUIU UM BOM LUGAR PARA ELE NA SALA DE REUNIÕES"!!! KÁKÁKÁKÁKÁKÁ...

Foi dado o inicio da temporada 2013 do futebol Amador de Alagoas com a realização do Conselho Arbitral, reunião que ajusta os detalhes das competições amadoras do futebol alagoano, Sub-15,18 e 20.
Neto e Ciro Pinto, representaram o Real Deodorense aqui de Marechal Deodoro, campeão invicto do sub-18 em 2012 dos clubes sem representação profissional e também Campeão do Super Campeonato. A final foi contra o Corinthians Alagoano. Venceu a 1ª partida por 4 a 1 no Nelson Peixoto Feijó e perdeu em Marechal por 2 a 0. Na soma geral 4 a 3 para o Real que ficou com o título geral da competição.
Esta primeira reunião, além de registrar os clubes interessados serviu também para informar aos dirigentes em relação as suas pendências documentais perante a FAF e até mesmo a CBF, pois os clubes que não estiverem com sua documentação em dia com as entidades não poderão participar das competições.
As competições irão acontecer a partir do dia 9 de março (sub-15 e 18),e o regulamento já esta todo definido. Em relação a tabela, o Departamento Amador só poderá elabora-la quando todos os clubes que irão participar fizerem suas inscrições com suas situações resolvidas. Por falar nisso, tivemos hoje a tarde no Plenário do TJD-AL na sede da FAF, 47 representantes de clubes com e sem representação profissional.
         "O QUE CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS, É QUE O NOSSO AMIGO ROQUE JÚNIOR É CUNHADO DO NETO E CONSEGUIU UM BOM LUGAR PARA ELE NA SALA DE REUNIÕES"!!! KÁKÁKÁKÁKÁKÁ...







http://noticianamira.blogspot.com.br/







                                                                
                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário