Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"QUINTA-FEIRA PROMETE NA PRAIA DO FRANCÊS"!!!


Ambulantes do Francês terão que deixar área no próximo dia 28.

por Redação
A próxima quinta-feira (28) é o último prazo para os ambulantes da Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, desocuparem a área que pertence à União. Das 35 barracas existentes, 18 já foram demolidas após ordem judicial. De acordo com a Superintendência do Patrimônio da União no Estado de Alagoas (SPU/AL), se após a data os ambulantes permanecerem na área, outras medidas serão adotadas para a retirada das barracas.
O impasse entre os autônomos e a SPU teve início em novembro do ano passado, quando a SPU determinou que as barracas fossem retiradas do local para que a revitalização da orla, projetada pela prefeitura de Marechal Deodoro, fosse concluída. Dentro da mesma determinação, a União estabeleceu que os ambualntes poderiam ter barracas móveis, sendo montadas e desmontadas todos os dias.
Porém, os ambulantes alegaram não ter condições para investir nessa estrutura nova solicitada pela União, em pouco tempo, e assim solicitaram a ampliação do prazo. Faltando pouco menos de uma semana, os comerciantes estiveram reunidos com a SPU e a prefeitura de Marechal, na última sexta-feira (22), pedindo para permanecer no local até que a demolição de todas as barracas fosse concluída, inclusive os bares instalados na beira da praia, mas o pedido foi negado. 
Segundo a prefeitura, no projeto de urbanização contém a construção de pequenas barracas, que serão adquiridas através de processo licitação. Os comerciantes alegam ainda que diversas famílias ficarão sem sustento, já que o único meio de renda é retirada da venda de produtos na praia. 

CADA MINUTO.

                                                                                     
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário