Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Acertado com Zé Carlos, Criciúma busca Blanco, do Lanús

Criciúma, SC, 04 (AFI) - Principal responsável por ter acabado com o sonho da Ponte Preta em ser campeã da Copa Sul-Americana no ano passado - fez um gol e deu assistência para outro na vitória por 2 a 0, na Argentina -, o atacante argentino Blanco deve desembarcar no Brasil. O jogador do Lanús interessa ao Criciúma para sequência do Campeonato Brasileiro
O diretor de futebol Cláudio Gomes viajou para a Argentina com o objetivo de se reunir com dirigentes do Lanús e espera voltar com o atacante na bagagem. Blanco chegaria para melhorar o rendimento do sistema ofensivo, bastante criticado pelos torcedores do Criciúma neste início de Brasileirão. O Tigre tem o segundo pior ataque, com apenas quatro gols marcados em nove jogos, um a mais que o lanterna Figueirense.

Revelado nas categorias de base do Colón-ARG, Blanco passou por Libertad-PAR, Olimpo-ARG, AEK Athenas-GRE, San Luis-MEX, Legia Warszawa-POL e 1860 München-ALE. No Lanús, passou boa parte dos jogos da Sul-Americana na reserva, mas iniciou o segundo jogo da final como titular e participou dos dois gols argentinos.
Zé Carlos!
Antes de embarcar para a Argentina, Cláudio Gomes esteve em Alagoas para negociar diretamente com Zé Carlos, que se tornou ídolo da torcida depois de ter sido um dos responsáveis pelo acesso do Criciúma à elite do Brasileirão em 2012. E a conversa foi bastante produtiva, restando apenas a rescisão de contrato com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, para ser anunciado.
"Está tudo certo entre Criciúma e Zé Carlos, a parte financeira. O advogado do Zé Carlos viajou para Dubai para acertar a liberação dele", afirmou o dirigente àRádio Eldorado.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário