Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Eleito o craque, Neymar vibra com os dois gols: 'Melhor do que imaginei'

Camisa 10 conta que só imaginava uma vitória na estreia. Pendurado, atacante afirma que não vai se preocupar em levar outro cartão amarelo
GloboEsporte.com
Com os dois gols marcados na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Croácia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, Neymar foi eleito o craque da partida pelo voto popular, através do site da Fifa. O outro gol brasileiro foi feito por Oscar, já o dos croatas foi de Marcelo, contra.

Na saída de campo, Neymar disse que sua estreia em uma Copa do Mundo foi além do que ele esperava.

- Foi melhor do que imaginei. O que eu sonhava era com a vitória, mas estrear em Copa do Mundo com dois gols é uma felicidade muito grande.

Durante o jogo, Neymar acabou levando um cartão amarelo por uma falta dura que cometeu, o que lhe deixa pendurado. O craque avisou que não vai entrar em campo com esta preocupação.

- Vou jogar naturalmente. Se me preocupar com isso é até pior.

O primeiro gol de Neymar, que igualou o placar em 1 a 1, saiu em um chute fraco de esquerda que bateu na trave entrou. O camisa 10 brincou com a finalização "ruim" que deu certo. O seu segundo foi em cobrança de pênalti sofrido por Fred.

- Os meus chutes costumam sair mascados (risos). Queria que saísse embaixo, mas não tão fraco como saiu. O que importa é que foi gol - finalizou.

Com três pontos no Grupo A da Copa, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira, dia 17, para enfrentar o México, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário