Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Thiago Silva revela significado da mão no ombro na entrada da Seleção

Capitão posta foto em seu Instagram oficial, aponta o criador do gesto e afirma: 'O ombro você só dá pra amigos'. Brasil enfrenta o México nesta terça
GloboEsporte.com
Na estreia diante da Croácia, na última quinta-feira, os jogadores da Seleção entraram em campo com a mão direita sob o ombro do companheiro (veja no vídeo ao lado). Nesta segunda-feira, o significado foi revelado. O zagueiro Thiago Silva explicou a atitude do grupo ao postar uma foto em seu Instagram junto do seu parceiro de defesa David Luiz e do secretário especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, criador do gesto.

"Esse ai é o criador da seleção entrar em campo com as mãos no ombro @ferrucciopetri ... o significado é: que você pode dar a mão a qualquer um .. mas o ombro você só dá pra amigos !! #seleçaofamilia #amizadeverdadeira", escreveu o capitão.

A seleção brasileira treina nesta segunda-feira no Castelão. A atividade, porém, será fechada. A imprensa só terá acesso ao treino nos primeiros 15 minutos. Na terça-feira, às 16h, o Brasil enfrenta o México. As duas equipes lideram o Grupo A da Copa do Mundo com três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário