Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

AERTON LESSA TEM REALIZADO UM EXCELENTE TRABALHO NA SAÚDE DEODORENSE

No último final de semana, tive o prazer de conhecer pessoalmente o cidadão Aerton Lessa, que vem se destacando de forma positiva na equipe do prefeito Cacau, comandando a secretaria de saúde deodorense. O povo já reconhece, e isto é muito importante,
Apesar das adversidades impostas pela crise econômica, que tem afetado setores importantes no município, especialmente a saúde, as ações desenvolvidas em nossa querida Marechal Deodoro, buscando sempre a melhoria dos serviços de saúde pública, estão sendo apontadas como positivas pela a população. A constatação não é só do povo, mas dos funcionários da saúde também!
Apesar de todas as dificuldades existentes, Aerton Lessa está tendo condições de junto com vários profissionais da área, como: médicos, enfermeiros, agentes de saúdes,etc... realizar um excelente trabalho.  Estamos notando avanços na saúde, graças a união de esforços, com todos contribuindo para a busca de solucionar os problemas que não param de acontecer. Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho, secretário Aerton Lessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário