Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

FIQUE POR DENTRO

POSTO DE SAÚDE DA SANTA RITA JÁ ESTÁ A TODO VAPOR

O prefeito Cacau, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na última quarta-feira (29), o Posto de Saúde da Santa Rita. A obra, que contou com reforma e manutenção, foi realizada com recursos próprios, tendo um investimento de 130 mil reais.

O QUE DISSE UMA MORADORA

“Queremos agradecer esse presente que o nosso prefeito está nos dando. Nossa comunidade só tem a agradecer. É de pessoas como o prefeito Cacau que nossa comunidade precisa, por isso só nos resta agradecer”, disse a usuária do PSF e moradora da comunidade, Dona Lála.

TAÇA DE CAMPEÃO DA SÉRIE C DO CSA ESTARÁ NESTE SÁBADO EM MARECHAL

Atenção torcedores do Centro Sportivo Alagoano(CSA), neste sábado, dia 2 de dezembro de 2017, a Taça de Campeão Brasileiro da série C, estará na nossa querida Marechal Deodoro. Chegada prevista para às 10:00 horas da manhã na av. Santa Maria Madalena(Cais da Lancha). Na ocasião, o grupo da torcida organizada do CSA "A TERRA É AZUL"!

ALEXANDRE AIRES IRMÃO DO PREFEITO CACAU, ESTEVE EM BRASÍLIA COM O MINISTRO MARX BELTRÃO

Em audiência no Ministério do Desenvolvimento Social na quarta-feira, 29, o ministro alagoano Marx Beltrão (Turismo) garantiu R$ 15 milhões para implantação de tecnologia social de acesso à água no Sertão de Alagoas. A partir dos microssistemas de captação, 28 povoados às margens do Canal do Sertão serão beneficiados com água encanada. O convênio foi assinado com o ministro Osmar Terra e o secretário estadual de Recursos Hídricos, Alexandre Ayres.

CLUBES ALAGOANOS COMEÇAM PREPARAÇÃO PRA TEMPORADA 2018

CSA - Apostou na base que conquistou o título da Série C do Brasileiro. Renovou com o técnico Flávio Araújo e acertou a permanência de 16 jogadores. O Azulão contratou sete reforços e promoveu três atletas da base. A apresentação do elenco está marcada para o dia 11 de dezembro, no Mutange. A estreia na temporada será na Copa do Nordeste, no dia 18, contra o Sampaio Corrêa, em Maceió.

CRB - Com o encerramento da Série B, o clube deve fazer uma reformulação do elenco. O técnico Mazola Júnior permanece para a temporada 2018. Do atual elenco, o zagueiro Flávio Boaventura, os laterais Edson Ratinho e Diego, além do volante Olívio, renovaram. O Galo estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro de 2018. O adversário do time regatiano sairá do confronto entre Treze e Cordino-MA.

ASA - Rebaixado para a Série D do Brasileiro, o ASA tenta driblar os problemas financeiros para montar um grupo forte. A direção alvinegra apostou em Freitas Nascimento para assumir o cargo de diretor técnico. O treinador será Luiz Paulo Souza, que vem do Rio de Janeiro. A diretoria ainda não anunciou jogador, mas projeta começar os treinamentos no dia 16 de dezembro. Na primeira rodada do estadual, o ASA recebe o Dimensão Saúde.

MURICI - De acordo com a assessoria do clube, ainda não existe uma definição para o início dos trabalhos. Na abertura do Alagoano, o Murici enfrenta o Coruripe.

SANTA RITA - O clube ainda não se pronunciou sobre a formação do elenco e a pré-temporada. Na primeira rodada do Campeonato Alagoano, o Santa Rita recebe o CSA.

CEO - A direção do time sertanejo promete apresentar parte do elenco e o treinador no dia 2 de dezembro. O início dos trabalhos está agendado para o dia 11, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. O primeiro compromisso do CEO no Alagoano será diante do CRB, no Rei Pelé.
CORURIPE - Sob nova direção, o Hulk já definiu a comissão técnica e o elenco para a disputa do Campeonado Alagoano. Joécio Barbosa será o treinador. De acordo com a assessoria do clube, 24 atletas estão acertados e serão apresentados nesta quarta-feira. Entre os jogadores, quatro subiram das divisões de base do Hulk. A estreia do Coruripe no estadual será contra o Murici, fora de casa.
CSE - O time de Palmeira dos Índios também adiantou os passos e já definiu a comissão técnica. O Tricolor não foi muito longe e confirmou Manoel Pinheiro como treinador. A comissão técnica também está encaminhada: Sóstenes Felix será o auxiliar, Victor Albuquerque ficará responsável pela preparação física e Jorjão está confirmado como preparador de goleiros. O grupo de jogadores deve ser apresentado no dia 11 de dezembro. O primeiro compromisso do Tricolor no estadual será somente na segunda rodada, contra o CEO, em Olho d'Água das Flores.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário