Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SAIBA COMO FOI O 1º DIA DO NOSSO AMIGO WALTER AVELINO COMO PREFEITO

O prefeito em execício Walter Avelino, no seu 1º  dia comandando a prefeitura de Marechal Deodoro, botou o pé na estrada e acompanhou de perto o Programa Cidade Mais Limpa que voltou a realizar os mutirões de limpeza. Desta vez, foi o povoado da Barra Nova recebeu as ações. Na manhã de quarta-feira (27), ele, junto com as equipes da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), realizaram um mutirão de limpeza das ruas e praças do povoado.
Limpeza das ruas, capinagem, retirada de entulhos e melhoramento de acesso marcaram a ação do programa, que volta a povo Barra Nova. De acordo com Daniel Guedes, diretor de Limpeza Urbana, a iniciativa prevê o melhoramento das ruas e a satisfação dos deodorenses.
“Realizaremos diversas ações destas durante o ano, abrangendo e beneficiando todas as comunidades. Temos o objetivo de melhorar as ruas e praças da cidade, e também deixa-las mais bonitas para o bem-estar e satisfação da população. É importante também destacar que os cidadãos também têm seu papel nesse meio, pois uma cidade mais limpa é a que menos se suja”, afirmou o diretor.
O Prefeito em exercício, Walter Avelino, explicou o porquê da escolha de atuações do programa Cidade Mais Limpa no primeiro dia de ações.
“Temos um município muito grande e para que possamos atender às demandas, estamos realizando os mutirões. As equipes vão recolher, limpar e ajeitar tudo para que os deodorenses iniciem o ano com uma cidade mais limpa e organizada. Iniciamos aqui na Barra Nova, e vamos passar por outras comunidades”, afirmou o prefeito.
Além das equipes de limpeza, também esteve presente na ação o secretário de Infraestrutura, Diogo Lopes.


Com Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Wellington Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário