Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CACAU ENTROU EM FÉRIAS E WALTER AVELINO ASSUMIU A PREFEITURA

 O Prefeito Cacau fez nesta terça-feira (26) a transmissão de cargo para o vice-prefeito Walter Avelino, que assume a gestão municipal durante 16 dias. A transmissão de cargo aconteceu no Palácio Provincial e foi prestigiado por autoridades e pelos deodorenses.
O vice-prefeito Walter Avelino foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Bocão, por força do decreto legislativo número 4 de 2017.
Para o Prefeito Cacau, que sai de férias a partir de hoje, empossar o Walter Avelino é um momento histórico para ele e para o município.
“Eu sei que o Walter irá me representar muito bem durante esses dias de férias. Ele me ajudou a chegar até aqui e agora eu passo esse desafio para ele com tranquilidade de saber que Marechal Deodoro, será conduzido por você, Walter”, disse o prefeito.
Para o vice-prefeito e atual prefeito em exercício, Walter Avelino, esse momento é de muita importância. Na solenidade, agradeceu aos presentes e disse estar apenas cumprindo a missão.
“A responsabilidade é muito grande, mas já venho trabalhando ao lado do prefeito Cacau e vou dar continuidade ao ele já vem fazendo pela nossa cidade”, disse Walter.


Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário