Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"CANDIDATO A VEREADOR E UM CABO ELEITORAL DO MUNICÍPIO DE MARECHAL DEODORO, FORAM DETIDOS E LEVADOS PARA A POLÍCIA FEDERAL"!!!


                   UM CANDIDATO A VEREADOR E UM CABO ELEITORAL, AQUI DE MARECHAL DEODORO, FORAM DETIDOS E  ENCAMINHADOS PARA A POLÍCIA FEDERAL EM MACEIÓ! ESTE CASO ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO, DIA 7 DE OUTUBRO, NA AL 101-SUL, PRÓXIMO A ENTRADA DO POVOADO BARRA-NOVA.
                   SEGUNDO O COMANDANTE CARNAÚBA, POLICIAIS OBSERVAVAM O CANDIDATO A VEREADOR E UM CABO ELEITORAL ENTREGANDO "SANTINHOS" AO LADO DE UM VEÍCULO UNO, DE PLACA MVG 2755, E COR BRANCA. NA ABORDAGEM ENCONTRAMOS DENTRO DO CARRO DO CANDIDATO R$ 3.250,00 UMA LISTA COM O NOME DE VÁRIAS PESSOAS E O LOCAL DE VOTAÇÃO DE CADA UM" AFIRMOU.
      O QUE FALOU O ADVOGADO RESPEITADO RAIMUNDO PALMEIRA:
Parabéns ao atendimento da Policia Federal9O
Acabo de vira do Departamentode Polícia Federal, para onde me dirigi munido de procuração da coligação de Júnior Junior Damaso candidato a Prefito em Marechal Deodoro,para averiguar a veracidade a preensão de um veiculo naquele município com dinheiro em notas pequenas e santinhos de candidato. indentificando-me como advogado tive minhas prerrogativas resp
eitadas de imediato sendo de logo atendido pelo Delegado Arivaldo, e sendo muito bem recebido pelos agentes de plantão no local. Parabéns à Polícia Federal no meu caso por respeitar as prerrogatrivas sem nenhuma delonga. Efetivamente fpi preso um veiculo em MArechal com mais de tres mil reais e " santinhos" do candidato Christiao Matteus, o que pode representar a perda do mandato de referido candidato(se ganhar eventualmente) a partir da pauração do caso.


           ACOMPANHEM A MATÉRIA COMPLETA QUE FOI DIVULGADA NO MAIS.AL


Maceió, Terça, 09 de Outubro de 2012

Eleições 2012


Candidato a vereador é preso

07 de Outubro de 2012 • 11h47 | atualizado às 12h05
Thayse Lima
Um candidato a vereador e um cabo eleitoral, do município de Marechal Deodoro, foram detidos na manhã deste domingo (7), na AL 101-Sul, próximo a entrada da Barra Nova.
Segundo o comandante Carnaúba, policiais observaram o candidato a vereador Teteu e um cabo eleitoral entregando “santinhos” ao lado de um veiculo Uno, de placa MVG 2755, e cor branca. “Quando fizemos a abordagem, encontramos dentro do carro do candidato R$ 3,250, uma lista com o nome de várias pessoas e o local de votação de cada um”, afirmou.
Policiais apreenderam dinheiro e uma lista com nomes de várias pessoas
Teteu Vieira disse que estava apenas entregando os “santinho”. “Ele não soube explicar o dinheiro que estava no veiculo, nem a lista com os nomes”, concluiu o comandante.
O candidato foi encaminhado para sede da Polícia Federal, em Maceió.
Galeria de Fotos





                                                                     THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário