Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

"CRB JOGA CONTRA O VITÓRIA COM GRANDES ARQUIBANCADAS "LIBERADAS"!!!


Em situações opostas na tabela de classificação, mas unidos pelas coincidências do destino. Assim ,CRB e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30m (horário de Brasília – 18h30m para Bahia e Alagoas), no estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com apenas dois triunfos em todo segundo turno da competição, o CRB entra em campo a dois pontos de cair no inferno. O time possui 30 pontos, dois a mais que o Guaratinguetá, primeiro time da zona de rebaixamento. Para não terminar a rodada no Z-4, um triunfo contra o Vitória é essencial, muito embora a equipe alagoana não vença em casa há exatos sete jogos.

Para a partida diante do Rubro-Negro, o técnico Roberval Davino contará com o volante Mineiro e o zagueiro Rodrigão, que voltaram a trabalhar com bola e estão à disposição. No entanto, os volantes Edson, Roberto Lopes e Marcinho Guerreiro, além do atacante Denílson, estão fora do confronto.

Já o Vitória entra em campo nesta terça-feira com o sonho de voltar ao topo da tabela. Líder da Série B durante 11 rodadas seguidas, o Rubro-Negro caiu de rendimento e agora ocupa a terceira colocação - está a dois pontos do líder Criciúma. Para tentar se recuperar, o time baiano terá nova direção. 

Paulo César Carpegiani pediu demissão no último domingo e foi substituído pelo auxiliar técnico Ricardo Silva, que assumirá o comando da equipe nos últimos sete jogos da competição.

Na busca do resultado positivo, uma lembrança animadora. Em 2007, o Vitória goleou o CRB e carimbou o acesso para elite do futebol brasileiro. A situação dos dois times é bastante semelhante à de cinco anos atrás. Coincidência que anima o Rubro-Negro baiano.

A partida entre CRB e Vitória terá a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa). Os auxiliares serão Lourival Candido das Flores (RN) e Ubiratan Bruno Viana (RN).

AS ESCALAÇÕES

CRB: o técnico Roberval Davino deve fazer duas alterações na equipe em relação ao time que foi derrotado pelo Joinville na última rodada da Série B: Filipe volta à zaga, enquanto na vaga de Roberto Lopes Vitor deve ser o escolhido. O time alagoano deve entrar em campo com Anderson; Ângelo, Filipe, Rogélio e Gleidson; Ednei, Vítor e Geovani; Ricardinho, Aloisio Chulapa e Jadilson.

Vitória: Ricardo Silva adiantou no embarque para Maceió que pode não repetir o time que entrou em campo no último final de semana, quando Carpegiani ainda era o treinador do time. Na briga pelo acesso para a Série A, o novo treinador rubro-negro deve colocar o time no ataque, com mais um meia para auxiliar Pedro Ken na criação de jogadas. O Vitória deve ser escalado com Deola; Nino Paraíba, Josué, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Elton.




FUTEBOLALAGOANO.




                                                                 
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário