Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"NOSSA SODILARIEDADE A DONA JAIDETE E AO NOSSO AMIGO ÉLIO LIMA"!

     "O JOGO SUJO NA POLÍTICA DEODORENSE"!

        NOSSA SODILARIEDADE A "DONA JAIDETE" MINHA ETERNA PROFESSORA, GRANDE DEODORENSE RESPEITADA! E AO "NOSSO AMIGO ÉLIO LIMA"! PAIS DO NOSSO AMIGO BONECO!

    A campanha eleitoral em Marechal Deodoro vive momentos de tensão. Militantes, de sangue cada vez mais quente, estão se enfrentando em verdadeiras batalhas campais. Sobraram baixarias, jogo sujo e agressões diversas no confronto eleitoral  em vários bairros da cidade.
     Os coordenadores das campanhas, e até alguns  candidatos, precisam agir firmemente no sentido de coibir qualquer violência ou resposta a provocações.
    Nem sei se é possível cobrar isso de certos candidatos já que, por vezes, são os primeiros a incitar o confronto com declarações envenenadas e desprovidas de qualquer cuidado ou responsabilidade.
     O fato é que Marechal nunca viu uma campanha tão áspera. Suja até, com ataques a honra e a integridade moral das pessoas.
     Querer humilhar e desqualificar quem vota contrário expondo o semelhante ao ridículo é de uma pequenez lamentável. "Nossa cidade não conhecia esta forma rasteira de fazer política inaugurada nesses novos tempos".
   Todos devem lembrar que, de qualquer lado, tem família, pais, mães, filhos e alguém que reza ou torce para que o outro volte pra casa. As eleições vão já passar, as consequências podem ficar para sempre.
 
      OS DEODORENSES MERECEM RESPEITO!
NOSSA SODILARIEDADE A "DONA JAIDETE" MINHA ETERNA PROFESSORA, GRANDE DEODORENSE RESPEITADA! E AO "NOSSO AMIGO ÉLIO LIMA"! PAIS DO NOSSO AMIGO BONECO.


     
                             

                          THE END.







Nenhum comentário:

Postar um comentário