Total de visualizações de página

sábado, 27 de outubro de 2012

"DESPEDIDA DO NOSSO BLOG! BLOG DO POPA DEVERÁ SER EM 31 DE DEZEMBRO"!!! DIGA QUE VALEU! O NOSSO AMOR VALEU"!!!


TUDO INDICA, QUE EM 31 DE DEZEMBRO ESTAREMOS DANDO UM PONTO FINAL NO NOSSO BLOG! BLOG DO POPA!
ESTAREMOS DEIXANDO O PORTAL www.realdeodorense.com.br
Em quase 300 mil acessos no fórum em um ano e 9 
meses, quero pedir desculpas se ofendi algum usuário.
Agradeço aos companheiros de rádio, tv, jornal e
internet pelo apoio dado. 
Aos amigos e companheiros Sandro Quintela, Robson 
Rodas e aos amigos que não posso citar no momento!
 Contem sempre comigo
Pelo que estou sentindo, uma porta está se fechando na 
vida profissional, e vai se fechar!
E com a graça de Deus, se realmente isto acontecer, saio 
com a consciência de ter realizado meu trabalho com 
decência e respeito! Agradeço ao Sandro Quintela, ao 
meu amigo Robson Rodas, pela oportunidade dada há 
um ano e sete meses, quando decidimos em uma sala da 
rádio Mares do sul, quando o "alguém"
praticamente obrigou o dr. Petrúcio(FIFI), me afastar da Rádio.
Quando me afastaram da rádio, o nosso amigo 
Sandro Quintela, me ajudou criar um portal de noticias, 
que foi o blog, voltado para Marechal Deodoro!
Lembro muito bem das nossas aventuras, ao lado do 
meu amigo irmão Sandro Quintela, sempre buscamos 
soluções para engradecer o portal 
www.realdeodorense.com.br, ao Robson Rodas um
grande abraço do seu amigo.
Aos amigos que contribuíram conosco e não posso citá-
los... a conversa continua em 2013!
E o portal realdeodorense segue em 2013 com força 
total! 
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. 
É o arremate de uma história que terminou, 
externamente, sem nossa concordância, 
mas que precisa também sair de dentro da gente.

          VAMOS AGUARDAR O QUE PODERÁ ACONTECER! MAS, PELO ANDAR DA CARRUAGEM, REALMENTE ESTAREMOS ATÉ 31 DE DEZEMBRO! 
     UM ABRAÇO A TODOS PELO CARINHO!

Sinto-me vencido, mas não prostrado. Saio do campo de batalha de cabeça erguida com a certeza que lutei, e lutei muito. Posso não ter usado as armas mais eficientes ou talvez parceiros suficientes para combater com mais vigor o adversário. Deixo sim ocampo de batalha, mas continuo na retaguarda colocando meus préstimos a serviço dos que deles necessitarem. Sou deodorense, amo meu povo e acima de tudo abomino a injustiça social.

PAULO ALENCAR.


                                  THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário