Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

"A IGREJA SENHOR DO BONFIM PEDE SOCORRO! SOCOOOOOOOOOORRO"!!!

Prédio antigo, a igreja Senhor do Bonfim em Taperaguá, pede socorro!
A igreja faz parte da  história de  MARECHAL DEODORO está em ruínas por falta de preservação. Basta dar uma volta no bairro de Taperagua que logo se encontra casas que remontam o passado.
 O prédio da igreja de Nosso Senhor do Bonfim, traz as marcas do tempo nas paredes, que estão corroídas.“Nós precisamos fazer o resgate da história de nossa cidade e, ao mesmo tempo, dar continuidade a ela, para que esse patrimônio não pereça”, opinou uma professora.
Apesar da relevância histórica, o prédio não é preservado e está praticamente desmoronando.“Nossa cidade tem um cunho belíssimo, principalmente no que se refere ao seu acervo arquitetônico. É uma responsabilidade dos governantes.
          POR FAVOR, RECUPERAM A IGREJA DE NOSSO SENHOR DO BONFIM! MARECHAL DEODORO É UMA CIDADE RIQUÍSSIMA! E A NOSSA HISTÓRIA NÃO PODE ACABAR POR FALTA DE CONSERVAÇÃO!


            ESPERAMOS QUE OS POLÍTICOS DO NOSSO MUNICÍPIO TOMEM AS PROVIDÊNCIAS E NÃO DEIXEM A IGREJA DESMORONAR! FAÇAM ALGUMA COISA! A SOCIEDADE CATÓLICA PRINCIPALMENTE DE TAPERAGUÁ PEDE SOCORRO!!!



                                    
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário