Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

"EU VOTO EM HELOÍSA HELENA PARA O SENADO"!!!

EU VOTO EM HELOÍSA HELENA PARA O SENADO! VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA E NÃO TENHO NENHUM CONSTRANGIMENTO DE FALAR EM QUEM EU VOTO! PELO CONTRÁRIO, ASSUMO OS MEUS ATOS! DÁ-LHE HELOÍSA! KÁKÁKÁKÁKÁ...



Após notícia de "suspensão preventiva", Heloísa Helena confirma candidatura ao Senado!



O PSOL nacional aprovou uma resolução - no dia de ontem, 04 - que decreta a “suspensão preventiva” dos filiados que ajudam na criação do novo partido da ex-senadora Marisa Silva.
A medida atinge nomes importantes da legenda, como - em Alagoas - a vereadora Heloísa Helena, que tem se engajado na criação da Rede Sustentabilidade. Heloísa Helena sempre negou o interesse de deixar o PSOL. Após a suspensão preventiva - há falas da psolista mais abaixo que confirmam - a vereadora ainda fez questão de confirmar a candidatura ao Senado Federal. “Continuo cumprindo minhas obrigações e trabalhando muito com ética, amor, coragem, estudo e disciplina no mandato popular como vereadora em Maceió”, sentenciou ainda.  
A vereadora do PSOL finalizou dizendo que trabalha para ser candidata ao Senado em 2014. “Se continuar viva em 2014, certamente estarei candidata ao Senado para enfrentar mais uma vez a Politicanalha Local e suas Corjas associadas – à direita e à “esquerda” - nos esconderijos de Dinheiro e Poder! Aproveito para postar um pedacinho da minha Saudação ao Encontro para legalização da Rede!”
RESUMO BLOG DO VILAR
EU VOTO EM HELOÍSA HELENA PARA O SENADO! VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA E NÃO TENHO NENHUM CONSTRANGIMENTO DE FALAR EM QUEM EU VOTO! PELO CONTRÁRIO, ASSUMO OS MEUS ATOS! DÁ-LHE HELOÍSA! KÁKÁKÁKÁKÁ...
 SEREI ELEITOR DESTAS DUAS MULHERES! KÁKÁKÁ...





                                 ESTAREI COM ELAS!!!



                         BOA SORTE!!!









                         THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário