Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

"GOL NO FIM DECRETA EMPATE ENTRE CSA E CORINTHIANS ALAGOANO NO NELSÃO"!!!

Corinthians Alagoano marcou aos 48 minutos e impediu o CSA de assumir a liderança.




Por MinutoEsportes
O CSA esteve muito perto de vencer o Corinthians Alagoano, chegar aos dez pontos e se isolar na liderança do hexagonal do estadual. Jogando na tarde deste domingo no estádio "Nelsão", o time marujo esteve por duas vezes à frente do placar, vencia o jogo até os 48 do segundo tempo, quando sofreu o empate.
Final de jogo, 2 a 2 entre o time do Mutange e o rival da Via Expressa. Com o resultado, o CSA chega aos oito pontos e empata com o CRB, mas perde no saldo de gols e tem um jogo a menos que o time da Pajuçara. Já o Corinthians Alagoano é o quinto colocado com cinco pontos ganhos.
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé.

O JOGO - 1º TEMPO
Sol forte atingindo a capital alagoana, dimensões do campo reduzidas e as duas equipes ainda pensavam em estudar os rivais e tentar oportunidades de gol, quando o CSA conseguiu uma falta na entrada da área e aos dois minutos conseguiu abrir o o placar.
GOOOOLLLL DO CSA! Elyeser foi para a cobrança, bateu forte e não deu chances para o goleiro Juninho, abrindo o placar no "Nelsão". Corinthians Alagoano 0 x 1 CSA.
Depois do gol o CSA continuou melhor no jogo e por muito pouco não ampliou o placar antes dos 20 minutos. Diego Clementino fez grande jogada, deixando meia defesa para trás e mandou a bola na trave.
O Corinthians demorou, mas também assustou e por muito pouco não empatou o jogo com Rogélio, que não conseguiu escorar um cruzamento venenoso de Brendon. Mas, alguns minutos depois, o time da casa voltou a atacar, com Jonathan sendo derrubado por Leandrinho e o árbitro Francisco Carlos do Nascimento marcando a penalidade.
GOOOOLLLL DO CORINTHIANS! Rogélio Ávila, o "Balottelli" do estadual, bateu forte, no canto esquerdo de Jorge Miguel, empatando o duelo. Corinthians Alagoano 1 x 1 CSA.
O jogo seguiu equilibrado com as duas equipes arriscando ataques, mas esbarrando nas defesas que se seguravam atrás. Aos 47 minutos, o árbitro encerrou o primeiro tempo com empate parcial em 1 a 1 entre Corinthians e CSA.
2º - TEMPO
Na volta para a segunda etapa, assim como no primeiro tempo, o CSA foi primeiro se lançar ao ataque e seria recompensado. No intervalo, o técnico Beto Almeida do CSA da falta de penaltis para o CSA, foi o quando o árbitro Francisco Carlos Nascimento viu de perto Elyeser ser derrubado na área e a penalidade sendo assinalada.
GOOOOOLLLL DO CSA! O artilheiro Everaldo foi para a cobrança, indicou bater no canto direito do goleiro Juninho, mas bateu forte no centro do gol, recolocando o CSA na frente do placar. Corinthians Alagoano 1 x 2 CSA.
A partida seguiu equilibrada mesmo o com o CSA à frente do placar. O calor parecia fazer as primeiras vítimas, já que os treinadores passaram a fazer algumas alterações. Neste momento o jogo caiu de produção, mas, aos poucos voltou ao normal.
O CSA assustou com Rodolpho, que depois de boa jogada bateu forte para defesa de Juninho com os pés. Na jogada seguinte, foi a vez do time da "Via Expressa" chegar, dessa vez com Jota, que obrigou o goleiro Jorge Miguel a fazer boa defesa no centro do gol.
Depois dos trinta minutos de jogo, o status da partida era do Corinthians mais disposto no jogo, mantendo maior posse de bola e atacando o time do CSA. Porém, ainda sem criar chances claras. No entanto, em grande jogada de Tiago Potiguar que tirou três jogadores do lance, o meia bateu cruzado, para grande defesa de Jorge Miguel.
Minutos finais do jogo e o Corinthians Alagoano teve mais uma chance de empatar o duelo, quando Djavan recebeu em velocidade e ao seu estilo, invadiu a área, cortou Leandrinho e bateu forte, para defesa salvadora de Jorge Miguel, mandando para escanteio.
Os últimos minutos foram de pressão total, com o Corinthians se lançando ao ataque, deixando apenas o goleiro Juninho no campo de defesa. E toda pressão resultou em gol, assim como aconteceu na última partida entre as equipes.
GOOOOLLLL DO CORINTHIANS! Aos 48 minutos, em mais uma bola lançada na área, Rogélio Ávila sozinho, desviou do goleiro Jorge Miguel e empatou o jogo. Corinthians Alagoano 2 x 2 CSA.
Depois do gol, pouco aconteceu e o árbitro Francisco Carlos Nascimento encerrou o duelo, sob protestos de jogadores e torcedores do tima marujo.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2013 - HEXAGONAL
Estádio Nelson Peixoto Feijó (Nelsão) - Maceió, Alagoas
Corinthians Alagoano 2 x 2 CSA
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Carlos Jorge Titara
Corinthians Alagoano: Juninho, Brendon(Aderlan), Juliano, Ezequias e Djavan; Jota, Evson, Thiago Potiguar e Daniel(Ítalo Oliveira); Jonathan e Rogélio Ávila.
Técnico: Ênio Oliveira
CSA: Jorge Miguel, Leandrinho, Adalberto, Cléberson e Rogerinho; Robson, Elyeser, Marielson(Mithyuê) e Kel(Rodolpho); Diego Clementino(Anderson Oliveira) e Everaldo.
Técnico: Beto Almeida
Cartões Amarelos: Leandrinho(CSA) - Juninho, Ezequias, Aderlan e Tiago Potiguar(Corinthians Alagoano)
Gols: Elyeser 2min 1ºT e Everaldo 8min 2T(CSA) - Rogélio Ávila 28min 1ºT e 48min2ºT(Corinthians Alagoano)

MinutoEsportes.



                                                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário