Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de março de 2013

"MARECHAL DEODORO, HOJE É PIRANHAS OU MARECHAL"???



Piranhas ou Marechal Deodoro! Hoje pela manhã, aconteceu um caso comigo em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro que eu fiquei em dúvida? Se estava em Piranhas, ou em Marechal Deodoro? Eu me dirigia para casa da minha mãe, que fica na rua da matriz e deparei-me com um engarrafamento em frente ao prédio da prefeitura! Não consegui subir pela ladeira da prefeitura e tive que retornar e seguir o meu trajeto pela ladeira do alpendre,.
O que me chamou a atenção foram os veículos que estavam provocando o engarrafamento. Veículos com placas dos municípios de Piranhas e Maceió.
Tudo carrão! Alguns querendo entrar no estacionamento da prefeitura.
Qualquer semelhança é pura coincidência!






   






                                                                      
                                  THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário