Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

"A VICE-PREFEITA IOLANDA ALCÂNTARA SEMPRE EM ATIVIDADE"!!!


Conferências de Assistência Social e Cultura foram as temáticas do dia em Marechal.

Duas secretarias que fazem parte do executivo do município de Marechal Deodoro, realizaram suas conferências nesta sexta-feira (09): a de Assistência Social e a de Cultura. As reuniões aconteceram em locais diferentes, porém, praticamente simultaneamente.
Professora Iolanda, vice-prefeita do município.
Professora Iolanda, vice-prefeita do município.
Sob o comando da anfitrião Professora Iolanda, vice-prefeita do município de Marechal Deodoro, a Secretaria de Assistência Social realizou sua VII Conferência no espaço cultural, localizado no centro histórico e teve como um dos enfoques principais a atuação do Serviço Único de Assistência Social – SUAS, na antiga capital alagoana.
Serviços como capacitação profissional, apoio a gestantes, a pessoas portadoras de deficiências psicomotoras, auxílio moradia, construção de casas para famílias carentes ou que vivem em áreas risco, além da gestão e planejamento das atividades sociais para os próximos anos, dentre outros temas, foram discutidos durante todo o dia de hoje.
A apresentação da banda formada por jovens, denominada Aconchego, outro projeto da SEMAS e que tem a regência do maestro Cláudio, encantou o público presente.

PARABÉNS A NOSSA AMIGA IOLANDA 
ALCÂNTARA PELA INICIATIVA!!!

COM marechalnoticias.
COMO DEVE ANDAR OS MORADORES DAS MALHADAS CABREIRAS E IMPERIAL. KÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁ...

                           THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário