Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

CRB TREINA NESTE SÁBADO EM NATAL E LEVA DÚVIDA PARA PARTIDA DESTE DOMINGO"!!!



A delegação do CRB viajou no início da manhã desta sexta para Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde vai descansar e treinar antes da partida de domingo (11), às 17h, contra o Baraúnas, na cidade de Mossoró.
O Galo chega no decorrer da tarde em Natal, após percorrer 575 km (cerca de sete horas de percurso), e faz um alongamento no hotel antes do jantar. Já neste sábado, pela manhã, os jogadores vão ao Frasqueirão, estádio do ABC, onde fazem o trabalho final visando ao “Leão do Oeste”. Depois do almoço a delegação percorre 280 km, ou aproximadamente 3h50 de viagem, até chegar em Mossoró.
Na bagagem, o técnico Roberval Davino levou uma dúvida na escalação. Sem contar com o volante Johnnattan, suspenso, ele ainda não confirmou quem será seu substituto. Mas a aposta maior vai para Diego Aragão, mas tendo como sombra Marcos Antônio e Thiaguinho. Além de Johnnattan, desfalcam o CRB o atacante Afonso, machucado, e o volante Lucas Paulista, que aguarda uma certidão da CBF o liberando para os jogos.
Mas a delegação regatiana também viajou com uma surpresa. Considerado barrado por conta de dores no púbis, o zagueiro Marcus Vinicius, que inclusive foi desfalque no último jogo contra o Sampaio Corrêa, surpreendeu e se recuperou a tempo de viajar. Mas mesmo assim ele deve ficar no banco, e a zaga permanecendo com Daniel Marques e Filipe.
O provável CRB forma com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Filipe e João Victor; Marcinho Guerreiro, Audálio, Diego Aragão e Aurélio; Denilson e Reinaldo Alagoano.
Também viajaram o goleiro Tiago, os zagueiros Marcus Vinicius e Yuri, os volantes Thiaguinho e Marcos Antônio, o meia Danilo Sacramento e os atacantes Lucas Fernandes e Zé Paulo.
Novidade
Yuri (medalha e camisa do CRB) é relacionado. Foto: Assessoria CRB
A grande novidade na lista de relacionados foi a presença do jovem Yuri, de 17 anos, que é uma revelação da base regatiana e foi o capitão do time Sub-18 campeão alagoano da categoria em 2013.
Yuri já mostrou muita personalidade entre os profissionais e espera sua chance para despontar no cenário do futebol nacional. “Desde cedo vi a dedicação do Yuri e o talento que ele possui. Fiquei muito feliz quando o treinador relacionou este jovem para a viagem a Mossoró. Isso faz com que ele fique mais experiente”, afirmou o presidente Marcos Babosa no site oficial.
“Já participei de algumas relações no Estadual e agora estou muito feliz em poder viajar com o grupo. Já sou amigo de todos pelo dia a dia dos treinos e sei que vou sofrer as brincadeiras da turma por ser o mais novo”, revelou Yuri.
Atual elenco do CRB:
Goleiros: Tiago, Cris (base), João Paulo (base) e Júlio César (ex-Red Bull-SP);
Laterais-direitos: Paulo Fernando (base) e Paulo Sérgio (ex-Ceará-CE).
Zagueiros: Filipe, Yuri (base), Audálio (ex-ASA-AL), Marcus Vinicius (ex-Red Bull-SP), Daniel Marques (ex-São Berrnardo-SP), Nilson (ex-Moreirense-Portugal) e Hélio (base);
Laterais-esquerdos: João Victor (ex-Ipatinga-MG), Waldeir (base) e Bruno Recife (ex-Mirassol-SP);
Volantes: Diego Aragão, Marcos Antonio (ex-Boa Esporte-MG), Johnnattan (ex-Noroeste-SP), Thiaguinho (ex-Boavista-RJ), Marcinho Guerreiro (ex-Ituano-SP) e Lucas Paulista (ex-Icasa-CE);
Meias: Aurélio (ex-CEO-AL), Alef (base), Léo (ex-Étoile du Sahel-Tunísia) e Danilo Sacramento (ex-Bragantino-SP);
Atacantes: Matheus (base), Denilson (ex-Red Bull-SP), Zé Paulo (ex-Campinense-PB), Afonso (ex-Acadêmica-Portugal), Lucas Fernandes (base) e Reinaldo Alagoano (ex-Murici-AL).
Técnico: Roberval Davino


Paulo Victor Correia
tnh






                                                                 THE END.


Nenhum comentário:

Postar um comentário