Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de agosto de 2013

FORÇA NACIONAL DARÁ PALESTRAS EM MARECHAL DEODORO"!!!



Componentes da Força Nacional estiveram reunidos na tarde de hoje com representantes de entidades de nosso município com o objetivo de agendamento do programa: "CICLO DE PALESTRAS, FORÇA NA COMUNIDADE".

A reunião ocorreu na área de Cultura e Lazer da Loja Maçônica Marechal Deodoro da Fonseca nº 20, que disponibilizou seu espaço para este contato inicial.

Estiveram presentes cinco membros da Força Nacional, tendo a frente o Sargento Palma, e de nossa comunidade os representantes da Sociedade Musical Carlos Gomes, Banda de Música Projeto Aconchego, da AMTUMASA (Associação dos Moradores da Tuquanduba, Manguinhos, Saco e adjacências) e da Loja Maçônica. 

Ressaltando-se que, outras três entidades não puderam comparecer, entretanto, manifestaram interesse nas palestras.

Além do Ciclo de Palestras também fora abordado o convênio existente entre a Força Nacional e o SENAC, onde são oferecidos 23 cursos, totalmente grátis, em diversas áreas e da possibilidade dos mesmos serem aplicados em nosso município.

Ao final da reunião ficou confirmada que a primeira palestra será ministrada na próxima terça-feira, dia 20 do corrente mês, às 19 horas, no salão social da Sociedade Musical Carlos Gomes.

As entidades, escolas, clubes, associações ou congêneres que tenham interesse nestes eventos podem entrar em contato com :

Ovídio Souto Galvão (Dinho) pelos telefones: 9922-8191, 8817-3336 ou 9178-4811, para mais informações. 





                                                                           
         
                                                           THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário