Total de visualizações de página

sábado, 24 de agosto de 2013

"DA TORRE DA MATRIZ"

   NA AUSÊNCIA DO TITULAR DO BLOG, O NOSSO AMIGO POPA QUE SE ENCONTRA ENFERMO, O BLOG DO POPA ESTÁ SENDO COMANDADO PELO SEU IRMÃO OVÍDIO GALVÃO(DINHO).
    DEUS não nos deu o dom ou a capacidade de alçarmos as alturas voando.
    Na mitologia Grega, Ícaro tentou. Porém, usando asas de cera e ao se aproximar do sol, as mesmas se derreteram e o mesmo se “estatelou” no chão. Ele tentou!!!
   Todavia, DEUS, nos deu o dom e a capacidade de fazermos construções e, assim, poder ver e contemplar do alto o que ele reservou apenas aos seres alados e a alguns destemidos que ousam desafiar a lei da gravidade.
   Pensando nisto e querendo mostrar ao mundo, em especial aos conterrâneos, um pouco da beleza de nossa querida Marechal Deodoro, é que passo a mostrá-la, em uma perspectiva diferente, do alto da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
   Tendo em vista que, a mesma passa por uma reforma em sua fachada, fiz uma solicitação a um dos colaboradores que ali trabalha e o mesmo, de pronto, se propôs a realizar tal façanha, que segue abaixo.
   Aqui nosso agradecimento ao Jairo, morador do povoado Pedras, que fotografou estas paisagens, que com prazer deixamos aqui registradas.


             
QUE TODOS TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO!!!!!
                                                                                                                                                (Dinho)














                                                                         
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário