Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"ADVOGADA DEODORENSE CARLA ALINE PARTICIPOU DO CONGRESSO SOBRE DEPENDÊNCIA QUÍMICA"!!!


Maceió foi  palco de um grandioso evento, o Congresso de Amor-Exigente que é o XI Brasileiro e o III Internacional.
A advogada Deodorense Carla Aline Correia  participou, sendo uma referencia para o Município. O congresso foi

 realizado entre os dias 15 à 18 de agosto de 2013 no centro de Convenções e tem como tema “AMOR-EXIGENTE UM CAMINHO COM QUALIDADE DE VIDA”.
Participaram do evento pessoas de todos os Estados Brasileiros inclusive de outros países.
Há 38 anos o Amor-Exigente chegou ao Brasil por meio do Padre Haroldo Rahm, que é natural da cidade de Tayler no Estado Americano do Texas (EUA). O Padre Jesuíta que hoje está com 94 anos de idade, porém realiza um belíssimo trabalho de recuperação de dependentes químicos.
O evento contou também com a presença de Tom Brown, que veio também dos Estados Unidos e realiza um trabalho árduo para o combate e a prevenção do uso de drogas, atualmente Brown está no Afeganistão realizando Pais com maior numero de usuário de drogas do mundo. O curioso é que no pais como não existia analgésicos era usado em crianças drogas como a heroína e o ópio para seda-las, um dos motivos pelo qual a grande maioria da população é dependente químico.
Tom Brown, também ressalta quanto a importância da não legalização das drogas, pois estudos indicam que apenas 5% da população mundial e 1,5% da população brasileira é usuária de drogas.
Já vivemos em um verdadeiro caos com e com sua legalização esse numero irá aumentar consideravelmente, mesmo sua venda sendo tributada a droga ao ser legalizada sofre redução em seu preço e maior acessibilidade.
A maconha é uma das drogas mais usadas e perigosas do mundo e ao contrario do que muita gente pensa seus efeitos são devastadores, pois possuem entre 50 à 70% de substancias a mais causadoras do câncer, que o tabaco, essa droga assim como o álcool distorce a percepção do usuário e é hoje a grande responsável pela maioria dos acidentes automobilísticos.
O evento contou também com a presença de autoridades alagoanas tal como o Deputado Federal Givaldo Carimbão, Psicoterapeuta Paulo Campos, Fabio Lima Promotor de Justiça entre outros.
Portanto, mais do que combater é preciso evitar as drogas. 

        PARABÉNS CARLINHA!






                                       PARABÉNS GAROTA!





                                                                
                    THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário