Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"ARRASTÕES QUE ESTÃO ACONTECENDO EM MACEIO TEM UM CULPADO! O GOVERNADOR TEOTÔNIO VILELA"! "ESTAMOS VIVENDO EM PÂNICO"!!!

Governador Teotonio Vilela Filho
                     O QUE ESTÁ ACONTECENDO QUASE TODOS OS DIAS EM NOSSA CAPITAL, COM ESTA ONDA DE ARRASTÕES PROMOVIDOS PELA BANDIDAGEM, SÓ TEM EM CULPADO! O GOVERNADOR TEOTÔNIO VILELA!
          UM GOVERNADOR QUE DEVERIA SER MAIS ENERGÉTICO EM SUAS ATITUDES COM O APARELHO DE SEGURANÇA, CONTRA A BANDIDAGEM QUE VEM ATERRORIZANDO A VIDA DOS QUE MORAM NA CAPITAL!  
  Polícia Militar classifica onda de “arrastão” como “terrorismo”     
     GOVERNADOR TEOTÔNIO VILELEA, É UMA VERGONHA O CIDADÃO COMUM NÃO PODER IR AO COMERCIO FAZER COMPRAS! ISTO É UMA VERGONHA! ALEM DO COMERCIO, OS BANDIDOS REALIZARAM UM ARRASTÃO TAMBÉM NO MERCADO DA PRODUÇÃO! 
                  É LAMENTÁVEL! ESTAMOS VIVENDO UMA GUERRA URBANA!
PM prende três menores que tentaram assaltar loja no Centro
                  VEJAM A NOTA DO GOVERNADOR:
O governador Teotonio Vilela lamentou os tumultos ocorridos na manhã deste domingo (18) no centro de Maceió provocados por uma onda irresponsável de boatos praticados por vândalos. Ele assegurou que os comerciantes e a população podem ficar seguros porque a Polícia Militar não permitirá qualquer ato de desordem.
“As lojas podem e devem abrir normalmente suas portas e as pessoas podem ir às compras sem medo. O policiamento está reforçado”, destacou o governador.
“Não houve arrastão, não houve assaltos a lojas e em todo o momento a Polícia Militar se fez presente. É importante que a população saiba que o nosso governo não irá tolerar nenhum tipo de desordem, de vandalismo”, reforçou, adiantando que quem praticar esse tipo de ato “irresponsável, seja para se aproveitar do tumulto para praticar pequenos furtos, seja para simplesmente amedrontar a sociedade, será preso e punido dentro da lei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário