Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"MAIS UM FURDUNÇO NA CÂMARA DE VEREADORES! VEJAM NOTA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO"!!!

Obs: Se vocês, vereadores oposicionistas de Marechal Deodoro estão vendo as irregularidades na câmara municipal, por que não entram na justiça? Não realizam um movimento na cidade passando a verdade dos fatos para a população? Vocês tem medo do prefeito???

Nota de Esclarecimento.

Nós, vereadores do bloco de oposição ao prefeito Cristiano Matheus, através da presente nota, queremos deixar claro à população de Marechal Deodoro que estivemos presentes a sessão ordinária do dia 23 de dezembro até depois das 9:30 horas e, não havendo quorum para sua realização procuramos a secretaria da casa para maiores esclarecimentos. Da Secretária fomos informados que não haveria sessão e que o Projeto do PCC da Saúde, que até então não nos fora dado conhecimento do seu teor, não constava na pauta do dia. Diante de tais esclarecimentos o vereador Claudio Filho (Cacau) solicitou uma certidão da secretaria da Câmara comprovando que não haveria sessão e que os presentes poderiam se retirar da Câmara.

Tomando conhecimento que o prefeito Cristiano Matheus reuniu em festa os funcionários da Saúde para comemorar o PCC que fora aprovado às 11 horas (duas horas após o horário regulamentar) pelos cinco vereadores da bancada da situação, sem nenhuma comunicação aos demais membros, e que na ocasião ele disse aos presentes que os vereadores de oposição se negaram a votar no PCC da Saúde por serem contrários aos funcionários daquele órgão, vimos esclarecer o seguinte: os vereadores abaixo assinados repudiam tais atitudes e deixam claro que sempre estiveram na luta por melhores condições salariais e de trabalho, não apenas dos funcionários da Saúde, bem como aos demais da administração pública municipal.

Nós, vereadores de oposição, somos contrários aos atos inconsistentes e contrários a ética que vêm sendo praticados constantemente pela mesa diretora em comum acordo com o executivo municipal, que neste mesmo dia, logo após estes vereadores estarem ausentes do prédio da Câmara, se reuniram as escondidas para aprovar absurdos no orçamento para 2012, como uma verba de gabinete no valor superior a cinco milhões de reais e outras leis que apenas conferem mais poder, um poder quase ilimitado, ao prefeito Cristiano Matheus.

Os atos praticados na atual gestão da Câmara Legislativa de Marechal Deodoro podem ser considerados anti-éticos, ilegais e que apenas denotam um total desrespeito à população deodorense.

Marechal Deodoro, 26 de dezembro de 2011.

Claudio Filho - Cacau


Sebastião Rocha - Tião


Élio Junior - Boneco




ATUALIDADES.

                                                           THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário