Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

"JOINVILLE E CRB DECIDEM TÍTULO DA SÉRIE C"!!!

Partida neste sábado, às 16h, com transmissão ao vivo da TV Pajuçara, terá um campeão inédito

De Joinville



Hoje, a Série C do Campeonato Brasileiro conhecerá o dono da taça. Joinville e CRB fazem o segundo jogo da final na Arena Joinville, na toca do Coelho. Na primeira partida o Joinville venceu por 3 a 1, quebrando a invencibilidade do Galo que ainda não havia perdido na competição jogando em casa. A bola rola em Joinville a partir das 16h (de Maceió).

As trajetórias das duas equipes se distinguem quando analisamos os quesitos saldo de gols, número de derrotas e vitórias. O ataque do Joinville liderado pelo artilheiro da competição, Ronaldo Capixaba (10 gols), marcou 32 vezes e teve suas redes balançadas 17, resultando em um saldo de 15 gols. As vitórias por 5 a 2 pra cima do Brasil-RS e 4 a 1 no Brasiliense engordaram o lucro do Coelho. Já a zaga do CRB foi furada 18 vezes, na contramão do ataque que marcou 15, deixando o saldo negativo de menos três gols. Duas derrotas por 4 a 0, para América e Fortaleza, respectivamente, prejudicaram o saldo do Galo.

Com os erros na ponta da língua o treinador do CRB, Paulo Comelli, acredita na virada do Galo. “O futebol é assim mesmo. Tem que entrar ligado para não ser surpreendido. Quando começamos jogar o placar já estava 2 a 0. O time se encaixou e dominamos as ações, mas ai no final acabamos levando outro. Vamos ver os erros durante e semana para que lá (em Joinville) possamos conseguir a virada. Jogar com um a menos também não é fácil”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA - Joinville x CRB
Estádio Arena Joinville - Final Série C
Árbitro - Fabricio Neves Correia (RS)
Assistentes - Tatiana Jacques de Freitas (Aspirante FIFA) e José Eduardo Calza (CBF1)
4º árbitro - Fábio Felipus (PR)
5º árbitro - Nadine Schram Camara (SC)

Joinville - Ivan, Linno, Fabiano Silva e Pedro Paulo; Eduardo, Mateus, Ricardinho, Jaílton e Gilton; Lima (Aldair) e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Arturzinho

CRB - Anderson; Pio, Filipe, Rodrigão e Rafinha; Roberto Lopes, Marco Antonio, Everton Maradona e Geovani, André Luiz e Aloísio.
Técnico: Paulo Comelli


                                                      




                                                THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário