Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

COMPRAS DE NATAL: MACEIÓ SHOPPING DIVULGA HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO"!!!

Compras de Natal: Maceió Shopping divulga horário especial de funcionamento.



Com o pagamento da 1ª parcela do 13º salário, começa oficialmente o “corre corre” de lojistas e seus colaboradores para atender aos clientes com as compras de Natal. A expectativa da superintendência do Maceió Shopping, por exemplo, é que mais de um milhão de pessoas passem pelo rall neste mês de dezembro.
E para garantir que todos tenham horário para as compras, os shoppings da capital já começam a funcionar em horário especial a partir desta semana. “A iniciativa de ampliar o horário é realizada há mais de cinco anos e conta com a aprovação de lojistas e clientes que aproveitam para antecipar as compras”, avalia o gerente comercial do Maceió Shopping, Carlos Rodas.

Na próxima quinta-feira (08/12), feriado nacional, mais de 200 lojas e quiosques e a praça de alimentação do Maceió Shopping estarão funcionando normalmente, de 10 até 22h. Nos domingos (11 e 18), o shopping também funciona de 10 até 22h.

Na semana que antecede o Natal, de 19 a 23 de dezembro, o Maceió Shopping amplia seu horário, fechando uma hora mais tarde, funcionando de 10 até 23h. Na véspera do Natal, dia 24, o shopping abre 10h e funciona até 20h, fechando duas horas mais cedo. No dia 25 de dezembro, apenas os cinemas funcionam.


Lojistas esperam elevação de 60%
Com a chegada da data mais importante para o comércio varejista brasileiro, os lojistas do Maceió Shopping esperam um aumento nas vendas de até 60% em relação aos outros meses do ano. A expectativa é registrar um crescimento de 12% em relação ao mês de dezembro do ano anterior.
“Os primeiros seis meses já apresentaram um desempenho significativo do setor, com índices de venda positivos. Estes resultados devem permanecer, apostando nisso, nos meses de setembro e outubro, os lojistas fizeram as suas compras para o Natal e o final de ano”, explica Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping.
SERVIÇO


dia 08/12 - o Maceió Shopping funciona em horário normal,
todas as lojas, praça de alimentação estarão à disposição do público de 10 até 22h.

dias 11 e 18/12 (domingos), o shopping funciona de 10 até 22h (e não a partir do meio dia até 21h, como acontece aos domingos)

de 19 a 23/12 - o shopping abre 10 e fecha uma hora mais tarde, 23h.

24/12 - funcionamento será de 10 até 20h, fechando assim, duas horas mais cedo.

25/12 e 01/01 – shopping fechado, apenas os cinemas funcionam

31/12 - funciona de 10 até 18h, fechando 4 horas mais cedo.










                                                    THE END



Nenhum comentário:

Postar um comentário