Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

"ATENÇÃO PREFEITO CRISTIANO MATHEUS, ÔNIBUS COM VAGAS E OS ALUNOS BARRADOS"?

                      VAI RESOLVER O PROBLEMA?
 POR FAVOR, EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MARECHAL DEODORO CRISTIANO MATHEUS DA SILVA E SOUZA.

ELEITO COM 14.978 VOTOS, COM O NÚMERO 15, PELO PARTIDO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO(PMDB), NA COLIGAÇÃO- PRA MARECHAL SEGUIR MUDANDO   (PP/PTB/PMDB/PSC/PSDC/PRTB/PT do B), AS PESSOAS DE BOM SENSO E OS PAIS DOS ESTUDANTES, ESPERAM QUE VOSSA EXCELÊNCIA RESOLVA O PROBLEMAS DOS ALUNOS DEODORENSES QUE ESTÃO SANDO BARRADOS NO TRANSPORTE ESCOLAR! "EXISTEM ÔNIBUS COM VAGAS", COMO ESTE QUE FOI POSTADO, E POR QUE OS ALUNOS NÃO PODEM VIAJAR? 

"A CLASSE ESTUDANTIL E A SOCIEDADE DEODORENSE, AGUARDAM QUE VOSSA EXCELÊNCIA TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS E VALORIZE O POVO QUE LHE ELEGEU"!
Foto



   VAMOS RESOLVER O PROBLEMA, PREFEITO!
A RECLAMAÇÃO DE ALGUNS ESTUDANTES NAS REDES SOCIAIS:

Maria Francisca Santos eu estou na lista de espera, imagine eu com 4 filhos pra criar sem pode pagar passagem pra escola, estagio e trabalho sem ter a ajudar de ninguém, tou trancando a faculdade, sairei do estagio e do trabalho, pois não posso pagar, vou morrer de fome com meus 4 filhos estou sofrendo por isso........................

Elódia Lívia Costa Grangeiro Tá uma palhaçada no ônibus 03 para os estudantes pela manhã. Alegam que não há vagas para quem quer se inscrever para recebimento de carteiras. E meu filho como é que fica? Sem estudar? Cabe as autoridades competentes soluções para isso, como uma delas um outro ônibus para atender a demanda nesse horário matutino.

Carla Maia A situação é mais crítica do que se imagina. Se pronuncie Sr. Prefeito Cristiano Matheus.

Dani Melo Vamos fazer o que for necessário antes que algo aconteça de pior no ônibus.. Estamos sujeitos acidentes, assaltos,e NINGUÉM se pronuncia! Estou falando dos vereadores e Prefeito!




                                                             
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário