Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2013

"JOGÃO DE BOLA! CRB X CEO SE ENFRENTAM HOJE À NOITE PELA SEMIFINAL DO ALAGOANO"!!!

          A EROFRÊNIA VAI PARA O JOGO!


APÓS O EMPATE EM 0 X 0 CONTRA O BOTAFOGO PELA COPA DO BRASIL, AS ATENÇÕES NA GALO DA PAJUÇARA É PARA O JOGO CONTRA O CÉO, PELA SEMIFINAL DO CAMPEONATO ALAGOANO, NESTE SÁBADO ÀS 20h30 NO ESTÁDIO REI PELÉ.
 O TÉCNICO ADEMIR FONSECA PRETENDE ESCALAR A BASE QUE VEM ATUANDO NO CAMPEONATO, MAS NÃO PODERÁ CONTAR COM QUATRO ATLETAS QUE ESTÃO SUSPENSOS: O GOLEIRO GALLATO, O LATERAL DIREITO PAULO SÉRGIO, O ZAGUEIRO AUDÁLIO E O LATERAL ESQUERDO JOÃO VICTOR.
O GALO DEVE ENFRENTAR O CÉO COM A SEGUINTE FORMAÇÃO: Tiago; Diego Aragão, Marcus Vinicius, Gladstone e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão (Denilson) e Schwenck.

A EQUIPE DO CÉO ESTÁ TRANQUILA E CONFIANTE!



O CEO tenta fazer história e levar pela primeira vez o Sertão para a final do Campeonato Alagoano. Isso pode acontecer neste sábado, às 20h30, se a equipe vencer o CRB no Estádio Rei Pelé, pela semifinal.
E pelo segundo jogo seguido, o técnico Alisson Dantas tem força máxima e pretende manter a mesma escalação do jogo passado. Além disso, a diretoria está trabalhando para dar uma premiação aos jogadores, mas só poderá confirmar valores no dia da partida.
“Os jogadores estão motivados para conseguir a vitória e passar para a final. A diretoria está dando condições para os atletas jogarem tranquilos e conquistarem esse objetivo”, afirmou o supervisor do CEO, Erivaldo Domício.
O Galo do Sertão deve começar com: Alexandre; Roger, Williams José, Victor e Nildo; Mazinho, Cristiano, Jacobina, Nen e Aurélio; Denilson.
Nesta quinta o elenco do tricolor faz um treino coletivo no Estádio Edson Matias e nesta sexta, também à tarde, encerra os trabalhos com um recreativo no mesmo local. No início da noite, a delegação viaja para Maceió, onde vai se hospedar em um hotel e ficar concentrada até a hora da partida contra o CRB.




   A ERORMÍNEA TAMBÉM VAI PARA O JOGO!









                                   THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário