Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de maio de 2013

"NESTE SÁBADO TEM CSA X CRB! QUEM VAI GANHAR? QUEM VAI PERDER"???

                             RIVAIS, NÃO INIMIGOS!
Foto: CSA x CRB: A final que todos queriam


O Campeonato Alagoano de 2013, independentemente do que aconteça na final, já está na história como um dos melhores e mais emocionantes campeonatos dos últimos tempos.

É verdade que ainda estamos longe de ter um campeonato mais estruturado, temos problemas com o calendário, onde a tabela foi alterada várias vezes, temos os inaceitáveis jogos às 15 horas, com sol de rachar, um campeonato com um regulamento confuso e estranho, mas mesmo assim, foi um campeonato bom e emocionante, que foi coroado com a final entre os dois grandes times do Estado, em termos históricos e de torcida.

Não tínhamos como esconder que todos queriam esta final, pois faz tempo que CSA e crb não disputavam um título, o último foi em 2002, que se frise, não foi uma final, foi apenas o último jogo de um quadrangular, de forma que a última final de verdade aconteceu no campeonato de 1998, onde o CSA foi tricampeão em cima do crb.

Portanto, há 15 anos que não tínhamos uma final entre os grandes da Capital.

Em 2013 teremos uma final com temperos que irão deixar o clássico mais emocionante ainda.

Além dos muitos anos sem este encontro na final, o Campeonato Alagoano vinha perdendo muito com a falta de times competitivos das duas maiores forças do Estado, onde a única coisa boa que aconteceu foi ascensão do ASA que se tornou uma terceira força e vem dominando o Estadual desde 2000, onde tiraram nosso penta.

Este ano CSA e o rival montaram times competitivos e sem sobra de dúvidas foram os times merecedores da finalíssima, onde espera-se um jogo equilibrado e disputado, com fortes emoções como todo clássico.

Acredito que teremos duas semanas cheias de provocações e os bastidores pegando fogo, pois a diretoria do clube cor de rosa costuma tumultuar fora das quatro linhas, onde vale a pena recordar o que fizeram ano passado no primeiro clássico, onde até a vida pessoal do nosso técnico na época o Celso Teixeira foi atacada para tumultuar nosso ambiente.

Nossa diretoria tem que ficar de olho neste tipo de conduta e ficar atenta aos bastidores.

Torço para que tenhamos um Clássico bonito, com o Estádio lotado, principalmente a parte Azul, e que tudo corra em paz, deixando a violência de lado e levando as provocações na esportiva, como tem que ser.


por Gustavo Dacal (Azulino, Advogado militante e Professor)
    COMEÇA NESTE SÁBADO, A BATALHA ENTRE CSA X CRB, PELO TÍTULO MÁXIMO DO FUTEBOL ALAGOANO TEMPORADA 2013! É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS A MAIOR ATRAÇÃO ESPORTIVA DO ESTADO DE ALAGOAS. SÃO AS DUAS MAIS TRADICIONAIS EQUIPES DE FUTEBOL, AS DUAS MAIORES TORCIDAS! 

CSA DE UM LADO, CRB DO OUTRO É SINÔNIMO DE MUITA EMOÇÃO! É ADRENALINA PURA!
O CRB ELIMINOU A EQUIPE DO CEO, O CSA ELIMINOU O ASA, E COM ESTES RESULTADOS AS DUAS EQUIPES SE CREDENCIARAM A DISPUTAR A FINALÍSSIMA.

A provável formação do CSA para o primeiro jogo contra o CRB será com Flávio; Leandrinho, Adalberto, Leandro e Rogerinho (Fabiano); Robson, Elyeser, Marielson (Rodriguinho) e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo. 

A provável formação do CRB para enfrentar o CSA deve ser com: Galatto; Paulo Sérgio, 
Audálio, Marcus Vinicius e João Victor; Everton Luiz, 
Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Denilson e Schwenck.



          BOM JOGO E QUE VENÇA O MELHOR!!!



                            
                     
                          THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário