Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013

"REGATÃO E AZULÃO! HOJE É A DECISÃO"!!!


         QUEM VAI LEVAR A MELHOR?Neste sábado, será conhecido o campeão alagoano de futebol. De um lado, o CRB, com a vantagem do empate, luta pelo bi campeonato, do outro, o CSA, que sonha com o título no ano do seu centenário. Torcedores regatianos e azulinos vivem o clima de expectativa para a grande final.Arquivo pessoal
CSA:
Precisando reverter a vantagem do rival CRB no duelo deste sábado, às 16h00 no Estádio Rei Pelé, o CSA teve o apoio da sua torcida na sexta-feira, quando encerrou a preparação para a decisão do Campeonato Alagoano.
Sentindo a necessidade de apoio do time marujo, a torcida compareceu ao Mutange, cantou, apoiou e mostrou vídeos motivacionais que rodaram as redes sociais este semana, para mover o time azul em busca do título, que seria o 38º da galeria do Mutange.
Apesar da tentativa de mudanças que o técnico Beto Almeida fez essa semana, o time deve ter a mesma formação do primeiro jogo, com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Fabiano; Robson, Elyeser, Rodolpho e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo.
CRB:
Em busca do bicampeonato estadual, o CRB encerrou na tarde de sexta-feira a preparação para o duelo deste sábado, contra o CSA. Apesar da polêmica envolvendo a regularidade do atacante Denilson, o atleta está relacionado para o confronto que esquentou antes mesmo de começar.
Com toda essa movimentação, o CRB deve entrar em campo neste sábado  com Galatto, Paulo Sérgio, Marcos Vinicius, Audálio e João Victor; Johnnattan, Ewerton Luiz, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Schwenck.
CRB e CSA se enfrenta e decidem o Campeonato Alagoano neste sábado, às 16h00, no estádio Rei Pelé. O time regatiano joga por um empate, enquanto o CSA precisa vencer no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação.Foto da capa



COM CM



                                                                                     
                       THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário