Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de maio de 2013

"CSA E CRB NOS PREPARATIVOS PARA DECISÃO"!!!


A preparação do time do CSA para o clássico das multidões contra o CRB no próximo sábado (11), continua a todo vapor. Nesta quarta-feira (08) os jogadores realizam um treino técnico, mais um trabalho de Crioterapia, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange.

O técnico Beto Almeida terá apenas o desfalque do meia Rhodolfo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ASA. Mas o comandante azulino vai poder contar com as voltas do meia Marielson e do volante Elyeser. Esses dois jogadores estavam entregues ao Departamento Médico com problemas de lesão. 

A provável formação do CSA para o primeiro jogo contra o CRB será com Flávio; Leandrinho, Adalberto, Leandro e Rogerinho (Fabiano); Robson, Elyeser, Marielson (Rodriguinho) e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo. 




futebolalagoano.com.br



“Doa a quem doer, o Galo será bicampeão”, afirma o presidente do CRB.



O presidente Marcos Barbosa cravou uma frase que está agitando bastante o ânimo das torcidas para o Clássico das Multidões. “Doa a quem doer, o Galo será bicampeão”, afirmou o mandatário, afirmando que o CRB irá derrotar o CSA na final do Campeonato Alagoano.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, esta será a marca do presidente regatiano para as finais do Campeonato Alagoano. “Nas redes sociais, na Pajuçara, no meu telefone, na imprensa, em todos os lugares os regatianos me pediram para que eu criasse uma frase de efeito como fizemos ano passado. Vamos juntos buscar o bi”, disparou Barbosa.
O time
E se preparando para tentar conquistar o título, o elenco segue os trabalhos na Pajuçara. Na manhã de terça-feira foi feito o primeiro treino para o duelo de sábado contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, às 16h.
Para este jogo o técnico Ademir Fonseca terá a força máxima. Os laterais Paulo Sérgio e João Victor, além do goleiro Galatto e do zagueiro Audálio cumpriram suspensão automática e ficam à disposição do treinador.
“Estamos unidos e focados nesse objetivo único que é o título estadual. Teremos uma semana intensa de trabalhos e vamos entrar com muita concentração para buscar o resultado neste primeiro jogo”, disse o capitão Paulo Sérgio. Na tarde desta terça acontecem mais trabalhos táticos na Pajuçara.
E já no primeiro treino, o técnico Ademir Fonseca fez um desenho do time que vai a campo. Em relação aos últimos jogos, ele fez duas mudança. Na zaga, Audálio retorna para a saída de Gladstone. A outra foi no ataque, com Denilson voltando a ser titular, no lugar de Carlão.
Assim, o Galo pode ir com: Galatto; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinicius e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Denilson e Schwenck.


TUDONAHORA




                                                             
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário