Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FIQUE POR DENTRO

RÁDIO MARES DO SUL 89.1 FM VEM COM NOVA PROGRAMAÇÃO

A população deodorense terá mais uma grande oportunidade de ficar por dentro das notícias que interessam principalmente a nossa comunidade. A Rádio Mares do Sul, 89.1 FM, brevemente estará com uma nova programação que vai agitar a cidade. Aguardem, porque tudo já está sendo organizado e quem ganhará com certeza, será o povo deodorense. Muitos já estão ansiosos. Vários município como, Murici, São Miguel dos Campos, Coruripe, Palmeiras dos Índios e muitos outros, o rádio é um companheiro da comunidade e Marechal Deodoro não pode ser diferente. AGUARDEM! 89.1, Rádio Mares do Sul FM, vem com a carga toda!!!


PREFEITO CACAU SE REUNIU COM FAMÍLIAS QUE VIVIAM NO LIXÃO



O prefeito Cacau não está pra brincadeira, o mesmo se reuniu, com catadores e famílias que residiam no entorno do lixão de Marechal Deodoro, fechado na última sexta-feira (09). A reunião aconteceu no Salão Nobre do Palácio Provincial. Acompanhado do vice-prefeito, Walter Avelino, e dos secretários de Assistência Social, Meio Ambiente, Governo e Infraestrutura, o prefeito ouviu as demandas e explicou os projetos que o município vem preparando para dar mais dignidade às famílias.
“Inicialmente, a Secretaria de Assistência Social vai fazer um levantamento social detalhado para sabermos as carências de cada família, e podermos atender às demandas de cada uma. Ainda esta semana terei uma reunião com o Ministério Público, onde levarei a pauta para discutirmos maneiras de ajudar estas famílias até que a cooperativa de catadores esteja em pleno funcionamento. O lixo passará a não ser mais um problema e sim a solução de algumas famílias de Marechal Deodoro”,  explicou o prefeito.

O CADASTRO E A CARTEIRINHA GARANTEM AO ESTUDANTE O ACESSO AO TRANSPORTE ESCOLAR



A Secretaria de Educação de Marechal Deodoro, em parceria com a Superintendência de Transportes, iniciou o cadastro dos estudantes universitários e de cursos técnicos que precisam de transporte durante o ano de 2017.
Os cadastros estão sendo realizados na Escola Municipal Deodoro da Fonseca, de segunda a sexta, das 8h às 14h, até o dia 31 de janeiro.
Os interessados devem se dirigir ao local de inscrição portando duas fotos 3×4, declaração da instituição de ensino ou inscrição de matrícula, declaração ou inscrição do Curso que irá exercer (nos casos dos cursos técnicos), cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, além do formulário de cadastro dos ônibus disponibilizado no local de inscrição.O cadastro e a carteirinha garantem ao estudante o acesso ao transporte escolar.
BANDA LIMÃO COM MEL EM MARECHAL DEODORO

Alô galera de Marechal Deodoro! Sexta, dia 27 de janeiro, tem LIMÃO COM MEL, Júnior Ivo, Os Penetras e DJ Furf, em uma noite cheia de muita alegria, animação e curtição no clima que só a casa de show VILLA MIXX tem! Você não pode perder!!! Não deixe de curtir essa farra! 

Informações:82 9-98114107
Apoio: Prefeitura de Marechal Deodoro

PROGRAMA "JUVENTUDE EMPREENDEDORA" SERÁ IMPLANTADO EM MARECHAL DEODORO 


O programa está previsto para o início de fevereiro, mas as inscrições já podem ser realizadas no site da Secretaria Estadual de Trabalho e Emprego (http://juventudeempreendedoraal.com.br/). 

“A gente precisa dar caminho a essa juventude. Podemos aproveitar a excelente estrutura que temos aqui no prédio onde funcionava o SESI, e também abranger os canais, a Massagueira, Barra Nova. Não podemos concentrar tudo no centro. Podemos também atrelar ao projeto destinado as cocadeiras e artesãs, para que elas, ou filhos, possam empreender. É um início de gestão difícil, precisamos do apoio de todos para que a cidade volte a crescer”, afirmou o prefeito CACAU.

JORGE MELLO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL


Nos bastidores da política deodorense, quando se fala em possíveis candidaturas para deputado estadual, o nome sempre lembrado é do vereador deodorense Jorge Mello. O mesmo não confirma nem desmente, deixando sempre uma expectativa no ar. A mesma coisa acontece com o seu pai, senador Euclydes Mello. Quando perguntado sobre a possível candidatura do seu filho Jorge Mello, Euclydes silencia. Quem cala consente. Todos acham que Jorge Mello, será mesmo candidato a deputado estadual. Um cabo eleitoral ele já tem declarado, é o nosso amigo Cacá Rodas.


ROBSON RODAS, CACÁ RODAS E VAL GORDINHO SÃO PÉ QUENTE


Se existe um trio de pessoas que se envolvem na política deodorense, pé quente, o trio é: Robson Rodas, Cacá Rodas e Val Gordinho. Quando eles se envolvem para trabalhar e se envolvem com uma candidatura aqui em Marechal Deodoro, ele saem vencedores. Isto já aconteceu, várias vezes. Os mesmo só perderam, quando o ex-prefeito Cristiano Matheus foi candidato a reeleição e o trio apoiou Júnior Dâmaso. Agora, eles deram a volta por cima, com a eleição do prefeito CACAU. 


NESTA SEXTA-FEIRA, CARNAVAL NO SOKAS BAR


Nesta sexta feira no Sokas Bar, a partir das 20:00hrs, ensaio aberto de umas das melhores Orquestra de Frevo do estado Alagoas, a "WK & Frevo".

Você não pode ficar de fora de uma prévia carnavalesca desse nível... Venha e aproveite essa noite maravilhosa de boa música e ambiente familiar!!!
Acompanhe o belíssimo trabalho do Maestro Wandebergue.

RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA



A Secretaria de Assistência Social de Marechal Deodoro inicia, o recadastramento dos usuários do Programa Federal Bolsa Família. A primeira etapa será realizada nas comunidades da Poeira, Tuquanduba, Barro Vermelho, José Dias e Centro, até o dia 31, de 08h da manhã às 14h.A lista com os nomes das famílias que devem fazer a atualização dos dados está fixada na sede do Programa Bolsa Família, localizado no Centro da cidade, e também nas Unidades de Saúde do município. A atualização dos dados deve ser realizada a cada dois anos.De acordo com o calendário elaborado pela Secretaria, o bairro da Poeira será o primeiro a receber a equipe de Cadastro Único. Os usuários devem ir até a Associação dos Idosos, localizada na Avenida São José, de 17 a 20 de janeiro. Maiores detalhes, você acompanha no www.marechaldeodoro.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário