Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FIQUE POR DENTRO



CIDADE MAIS LIMPA

O Bairro da Poeira recebeu ações integradas do Programa Cidade Mais Limpa, que foi lançado ontem. O programa irá realizar ações de limpeza, poda de árvores, iluminação, entre outras ações integradas nos bairros de Marechal Deodoro.
“Hoje é apenas o início, o primeiro passo desta grande campanha que estamos iniciando hoje aqui na Poeira. Mas nós vamos em cada bairro, em cada casa, informando e conscientizando a população de que tem colocar o lixo no lixo, e deixar as sacolas na porta apenas na hora em que o caminhão de coleta vai passar. Temos que cuidar da nossa cidade, do meio ambiente e da saúde pública. Conto com o apoio da população e do empenho dos servidores envolvidos neste projeto”, disse o prefeito.

TOMARA QUE SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO NÃO ESQUEÇAM OUTROS POVOADOS
É muito interessante a atitude de ouvir as comunidades, que segundo informações é uma das prioridades da nova gestão comandada pelo prefeito CACAU. Pensando nisso, os secretários municipais, de Meio Ambiente Mateus Gonzalez, e os nossos amigos secretário de Infraestrutura Diogo Lopes e de Comunicação Lininho Novaes se reuniram com representantes da Associação de Moradores do Francês e o Trade Turísticos para discutir as principais necessidades e ouvir as reivindicações de quem mora na região.
"Muito interessante esta atitude, mas não pode ficar só no Francês. Massagueira, Santa Rita, Barra Nova e outros povoados, esperam o mesmo tratamento. Com certeza, isto irá acontecer".

O NOSSO AMIGO JOÃO LOPES É UM GRANDE EMPREENDEDOR DEODORENSE

O empreendimento Porto Manguaba, sucesso de vendas em todo litoral sul alagoano, fica situado entre o centro histórico da cidade de Marechal Deodoro e a praia do Francês, as margens da Rodovia AL-215.
Com um projeto totalmente planejado nos mínimos detalhes, o loteamento foi construído para oferecer conforto, segurança e satisfação aos seus moradores, com ruas drenadas e asfaltadas, lotes murados, guarita de segurança, área de lazer com salão de festas, brinquedoteca, piscina, mini-campo de futebol, áreas verde, playgraund, além de energia, água e meio-fio.
Para ilustrar melhor todas as qualidades em termos de infraestrutura que o Porto Manguaba disponibiliza para quem deseja morar bem e com toda tranquilidade e comodidade possível, a Lecon lançou esta semana um vídeo promocional. UM ABRAÇÃO NO NOSSO AMIGO JOÃO LOPES. VENDAS INICIADAS, PRAZO FACILITADO, STAND NO LOCAL. Contatos: (82) 9 9991-7666 ou (82) 3032-3333

ANIMAIS SOLTOS EM MARECHAL PROVIDÊNCIAS SERÃO TOMADAS
O problema de animais soltos nas ruas, avenidas, becos, rodovia e todas as artérias de Marechal Deodoro, é crônico. Burro, cavalo, boi, bode e os cães abandonados pelas ruas, têm sido um problema que tem se agravado a cada dia. Os moradores temem também, com uma possível a contaminação.
Os cachorros principalmente, podem transmitir algumas doenças aos seres humanos quando eles não são devidamente tratados. As principais doenças transmitidas pelos bichos incluem micose, leptospirose, doença de Lyme, ancilostomose ou raiva, por exemplo. Mas, segundo informações, o prefeito CACAU e sua equipe, já estão com um plano pra colocar um ponto final e solucionar essa questão social que traz transtornos e que exige grande esforço e determinação para ser solucionado.

O NOSSO AMIGO MIGUEL DO SEU ALOÍSIO PODERÁ VOLTAR A JOGAR
O futebol brasileiro conta com muitos veteranos que não encontram a palavra aposentadoria no dicionário. Vivem do folclore e da qualidade técnica. As pernas podem não responder como antes, mas eles têm carisma, talento, quilometragem e história para contar. É o caso do nosso amigo, Miguel do seu Aloísio. Irmão do Zé Luílson, da Mariza Alves, do Zói, do Luizinho, do Lula.
Miguel viveu o seu melhor momento no futebol, quando atuava no time da Guguanema. Não era muito habilidoso, mais tinha um chute, que era um verdadeiro canhão. Ficou famoso, porque em uma partida entre Guguanema X Fazenda Congó, em uma cobrança de falta, o Miguel deu um tirambaço que a bola rasgou a rede e ainda de quebra, derrubou três jacas e cinco côcos. Com esse feito, a fama do Miguel correu em toda Marechal Deodoro.
Hoje, veterano, Miguel poderá voltar aos gramados. O time do Sítio Assovio, fez uma proposta. Ofereceu um curió engaiolado, dois papa-capim, uma rolinha fogo pagou, duas guriatãs de coqueiro, um caga cebo e um peru. O seu procurador e irmão Zé Luílson, gostou da proposta, Falta apenas convencer ao Miguel. kákákákáká...

CONHEÇA OS PROJETOS DE LEI APROVADOS PELA NOVA CÂMARA
- Projeto de Lei que dispõe da Organização do Sistema Municipal de Ensino;
- Projeto de Lei que altera a Estrutura Organizacional da Procuradoria Geral do Município;
- Projeto de Lei que altera a Estrutura Organizacional da Controladoria Geral do Município;
- Projeto de Lei que cria Cargos de Comissões para Servidores Comissionados da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente.
Todos estes Projetos foram aprovados por unanimidade.
Antes de colocar os Projetos de Leis em discussão e votação, André Bocão informou a todos que no dia anterior, já teria havido uma reunião entre os vereadores, onde foram discutidos o conteúdo dos referidos Projetos com os representantes das Secretarias Municipais envolvidos nestes processos.

A NOSSA AMIGA UVA E O BLOCO  DOS MORADORES DA MASSAGUEIRA

A nossa amiga UVA, foi uma pessoa importante na campanha vitoriosa do prefeito CACAU, com o seu envolvimento e dedicação. Sempre realizou um excelente trabalho social em toda Marechal Deodoro, e agora neste período pré-carnavalesco não poderia ser diferente. A Associação dos Moradores da Massagueira, colocará o Bloco na rua e convida a todos para participarem do AMMAS NA FOLIA! Segunda-feira de carnaval na Massagueira não tinha nenhum bloco fazendo a festa dos foliões, agora terá!
Preço antecipado da camisa R$20,00, e no dia 27/02 segunda de carnaval R$25,00.
Concentração as 15h na praça das cocadeiras. Bloco da nova associação de moradores AMMAS NA FOLIA. Reserve sua camisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário